• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Recolha de encomenda

Ana apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda nesta página, e o artigo que recebi não vale nem metade do valor que paguei. Solicitei uma recolha, já foram agendadas várias recolhas e ninguém aparece em casa para vir buscar o artigo e devolverem o dinheiro. Estou farta de ligar para transportadoras e para o contacto da página e ninguém resolve nada. O motivo pelo qual não efectuam a recolha é que não consegue identificar a casa. Para entregar identificaram, para recolher já não encontram. A transportadora que fez a entrega é a mesma que ia fazer a recolha, liguei para a transportadora porque tenho estado todos os dias em casa e ninguém vai lá. Liguei para a transportadora e disseram que tenho de ligar para a página, já liguei e ninguém resolve nada. Já recusei o segundo volume da encomenda e ainda não tive resolução para este problema. Um serviço muito mal prestado e quero isto resolvido e aquilo que é meu de volta. É uma falta de respeito, nunca mais encomendo nada nesta página e se não resolverem o meu problema, irei apresentar queixa por burla
12 mai 2021

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

12 mai 2021
Ana adicionou uma resposta

Uma resposta automática não resolve o meu problema, quero uma resposta rápida e o meu dinheiro de volta

13 mai 2021
Ana editou a reclamação
25 mai 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Pedimos desculpas pelas inconveniências causadas e pelo atraso na resposta
Confirmamos que o seu reemboslo foi solicitado e está em emprocessamento

VidaXL adicionou uma resposta

Confirmamos que o seu reembolso foi emitido da nossa conta hoje , 28 May 2021 09:38

VidaXL alterou o estado para Resolvida
Ana adicionou uma resposta

A reclamação só se vai dar como resolvida quando eu tiver o dinheiro na minha conta. Até lá não está resolvida

Ana reabriu a reclamação

Senhora,

O reembolso foi emitido da conta vidaXL , no dia 28.05.2021, 09:38.
Esta reclamação ficará fechada e por favor, verifique com o seu banco de colaboração.
Para qualquer outras dúvidas, pode contactar o departamento de atendimento

Um bom fim de semana,

VidaXL alterou o estado para Resolvida
Ana adicionou uma resposta

O reembolso foi feito, mas em quanto não receber o mesmo, a questão não está resolvida

Ana reabriu a reclamação
01 jun 2021
Ana alterou o estado para Resolvida
01 jun 2021
Ana avaliou a marca

Apesar de felizmente ter resolvido a situação, não indico esta marca a ninguém e não volto a comprar com toda a certeza

Ver perfil de Ana Sofia Almeida

Ana Sofia Almeida

Peça pelo chat deles uma etiqueta da transportadora seur e vá a um pick-up entregar isso.. eles nunca mais veem buscar nada se for preciso.
Comigo foi um descalabro e a dpd ainda andou a gozar com a minha cara. A única forma que consegui de resolver foi como lhe sugeri agora.
Espero que tenha sorte.
A minha devolução já vai a caminho das instalações deles.

Ver perfil de Ana

Ana Autor

Já consegui. Custou mas foi. Depois de 3 dias à espera da transportadora que não apareceu, liguei para deixar a encomenda onde fosse, já estava disposta a pagar portes de envio. Enviaram-me uma etiqueta de devolução e disseram para entregar em qualquer correio, mas a etiqueta era de transportadora. Depois de muitas chamadas, lá me atendeu um senhora competente que me indicou o ponto de recolha onde poderia deixar. Depois disso, foram feitas várias trocas de email por causa do reembolso. Felizmente foi alguém competente que ficou a tratar da minha situação e já me devolveram o dinheiro