VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Recusam-se a emitir fatura e a reembolsar o iva

Define Valor apresentou a reclamação

Encomendei um sofá para um novo escritório da empresa, cuja morada é diferente da morada de sede da empresa. Após apresentar todos os documentos solicitados para comprovar que a empresa está a usufruir da morada onde o sofá foi entregue, a vidaXL recusa-se a emitir fatura e a reembolsar o IVA porque a morada onde foi entregue o sofá não é a mesma da morada fiscal da empresa. Isso não faz sentido nenhum! Não vou pedir para me entregarem um sofá no norte do país quando o escritório é em Lisboa! Exijo que emitam a fatura com os dados que já enviei e que reembolsem o IVA.

01 abr 2019

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

03 abr 2019

Boa tarde Define o Teu Valor,

Antes de mais nada agardecemos o feedback enviado e lamentamos o transtorno causado.

Efetivamente conforme os emails enviados pelos nossos colegas do departamento de atendimento ao cliente, de momento, infelizmente, não temos a possibilidade de modificar o endereço de faturação.

vidaXL e uma empresa holandesa e o mesmo esta indicado nos Termos e Condições.
Tem sempre a possibilidade de recusar a entrega e efetuar uma nova encomenda com os dados de empresa.

Caso precisa de mais alguma informação, por favor não hesite.

04 abr 2019
Define Valor adicionou uma resposta

Eu comprei um artigo e continuo à espera da fatura que pedi. Já enviei todos os documentos que pediram para provar que o meu pedido de fatura não é uma fraude.
Por isso, continuo à espera da fatura.

Obrigada

04 abr 2019

Boa tarde Define o Teu Valor,

Compreendemos a situação e neste momento estamos a tentar resolver o mais rápido possível.

Pedimos, por favor, que aguarde mais um pouco .

Agradecemos a paciência.

11 abr 2019

Bom dia Define o Teu Valor,

Uma vez verificada a situação juntamente dos departamentos financeiros, infelizmente não temos a possibilidade de mudar o enedereço de faturação.

O mesmo esta indicado nos Termos e Condições no nosso site https://www.vidaxl.pt/t/876/termos-e-condicoes

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Agradecemos a compreensão!

11 abr 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
08 mai 2019
Define Valor avaliou a marca