VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Recusam-se a emitir fatura e a reembolsar o iva

Define o Teu Valor
Define Valor apresentou a reclamação
1 de abril 2019

Encomendei um sofá para um novo escritório da empresa, cuja morada é diferente da morada de sede da empresa. Após apresentar todos os documentos solicitados para comprovar que a empresa está a usufruir da morada onde o sofá foi entregue, a vidaXL recusa-se a emitir fatura e a reembolsar o IVA porque a morada onde foi entregue o sofá não é a mesma da morada fiscal da empresa. Isso não faz sentido nenhum! Não vou pedir para me entregarem um sofá no norte do país quando o escritório é em Lisboa! Exijo que emitam a fatura com os dados que já enviei e que reembolsem o IVA.

Data de ocorrência: 1 de abril 2019
1 de abril 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

3 de abril 2019
Boa tarde Define o Teu Valor,

Antes de mais nada agardecemos o feedback enviado e lamentamos o transtorno causado.

Efetivamente conforme os emails enviados pelos nossos colegas do departamento de atendimento ao cliente, de momento, infelizmente, não temos a possibilidade de modificar o endereço de faturação.

vidaXL e uma empresa holandesa e o mesmo esta indicado nos Termos e Condições.
Tem sempre a possibilidade de recusar a entrega e efetuar uma nova encomenda com os dados de empresa.

Caso precisa de mais alguma informação, por favor não hesite.

Define Valor
4 de abril 2019

Eu comprei um artigo e continuo à espera da fatura que pedi. Já enviei todos os documentos que pediram para provar que o meu pedido de fatura não é uma fraude.
Por isso, continuo à espera da fatura.

Obrigada
4 de abril 2019
Boa tarde Define o Teu Valor,

Compreendemos a situação e neste momento estamos a tentar resolver o mais rápido possível.

Pedimos, por favor, que aguarde mais um pouco .

Agradecemos a paciência.

11 de abril 2019
Bom dia Define o Teu Valor,

Uma vez verificada a situação juntamente dos departamentos financeiros, infelizmente não temos a possibilidade de mudar o enedereço de faturação.

O mesmo esta indicado nos Termos e Condições no nosso site https://www.vidaxl.pt/t/876/termos-e-condicoes

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Agradecemos a compreensão!

Define o Teu Valor