VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reembolso

Tania Costa apresentou a reclamação

Mais uma vez sou obrigada a reclamar e desta vez por causa de reembolso!
O mesmo ainda não foi efetuado e o artigo já foi devolvido á mais de 10 dias! É inadmissível!
Pedem um comprovativo de devolução que não possuo, pois a pessoa da transportadora que veio buscar o artigo, não me entregou nenhum documento e disse que eu não teria que assinar nada.
Concluindo, nem se dão ao trabalho de contactar a transportadora para localizar o produto, nem se dignam a reembolsar! Incompetência autêntica!
06 abr 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

07 abr 2021
VidaXL adicionou uma resposta

De acordo com as informações do sistema, a senhora não confirmou a recolha por isso é que não foi solicitado ou emitido o seu reeembolso

Por favor, envie os seus dados bancários, ou seja o IBAN, BIC e o nome do titulár da conta para o departamento de atendimen to ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt e os colegas vão solicitar o seu reembolso

vidaXL

07 abr 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida