VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reembolso

Pedro Martins apresentou a reclamação
5 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Continuam os problemas e continuo sem ser reembolsado.
Dizem que já fizeram o reembolso mas não o recebi, nem apresentam um comprovativo do mesmo!!
Preciso de ajuda para resolver esta questão. O Vida Xl não tem contacto telefónico, através do chat tentei expor a questão, depois de me dizerem que tenho de enviar por email, saíram da sala de chat, abandonando a minha questão e tentativa de resolução.
Aos emails respondem sempre pessoas diferentes, todos com a mesma desculpa e a mesma resposta, não há ninguém que realmente esteja interessado em resolver a questão!
Agradeço imenso a vossa ajuda ou vou ficar sem o meu dinheiro!
Estamos a falar de uma compra efectuada e por mim paga em Maio, chegou toda partida, marcaram recolha comigo por duas vezes e ninguém apareceu. Ao fim de um mês e meio consegui que levantassem o artigo, agora não me reembolsam com a desculpa que já o fizeram.

Consigo comprovar no meu extracto de cartão de credito que não há nenhum reembolso pela parte da VidaXl até então.

Agradeço imenso a ajuda da vossa parte, de outra forma , resta me partir para vias jurídicas
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
5 de agosto 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
10 de agosto 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Gostaríamos de confirmar-lhe que o reembolso foi emitido para a sua conta VISa«A que usou para pagara a encomenda, como solicitado

Por favor, naõ hesite em contactar-nos se tem quaisquer outras perguntas e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

10 de agosto 2020
Continuo sem receber o meu reembolso!
18 de agosto 2020

No dia 14.07 o reembolso foi emitido; por favor, verifique com o seu banco de colaboração.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

18 de agosto 2020
Com que base é que vocês aceitam uma situação como resolvida?

A entidade diz que está resolvido e vocês acredita com base em que?

Comprovativos?

Eu continuo sem receber o meu reembolso, desta vez disseram que iam voltar a analisar.

Onde está o comprovativo do meu reembolso, alguém o viu? Eu não, nem comprovativo nem o meu dinheiro.
1 de setembro 2020
Estiamdo Senhor Pedro,

O seu reemboslo foi emitido no dia 14.07
Verificou com o seu banco de colaboração?

2 de setembro 2020
Não tenho o reembolso, já contactei o meu banco que diz não trabalhar com ARN.
Assim sendo e como não me resolvem o problema, o banco e eu vamos enviar vos um chargeback.

Infelizmente, vai ter de ser assim para reaver o meu dinheiro.
10 de outubro 2020

Agradecemos-lhe pela sua resposta.

Todos os bancos trabalham com referências ARN.

Se o banco não conseguiu encontrar a transação, eles tem que fornecer uma carta oficial (em inglês) informando que pesquisou com o ID da transação e não encontraram o reemboslo.

Assim que tiver o documento, por favor, informe-nos

Pedro Martins avaliou a marca
21 de julho 2021