vidaXL International B.V.

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reembolso da encomenda cancelada

Bruno Pinho apresentou a reclamação

Foi dito por email que não era possivel entregar na minha morada e que podia entregar numa morada no continente ou então o cancelamento da encomenda e com total reembolso da mesma, mas não descrevem as moradas disponiveis.
Fiz a pergunta por email quais as moradas disponives e até hoje não mais responderam.
Enviei depois disso a pedir o reembolso da encomenda, e dia apos dia tenho enviado emails para o site e até hoje não tive nenhuma resposta, tenho urgência na resolução do problema pois trata-se de uma bomba de poço de água e preciso de comprar uma nova mas preciso do dinheiro devolvido.

14 Ago2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

16 Ago2019
Bruno Pinho adicionou uma resposta

Bom dia meus senhores, queria saber como está esta situação.
Entraram em contacto comigo por email a pedir os meus dados para efetuar o reembolso por transferência bancária no qual já foram facultados mas até agora não tive resposta da vossa parte a confirmar se efetuaram, agradecia o comprovativo do mesmo.

21 Ago2019
Bruno Pinho adicionou uma resposta

Bom dia meus senhores
Quero saber para quando esta reclamação vai ser resolvida pois a resposta que me dão do "assim que for possível" pode levar dias, meses ou até anos, por favor sejam breves com isto. Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Pinho está a aguardar resolução da marca