VidaXL

Afonso Tito de Morais
Afonso Morais apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

No passado dia dia 7/7/2019, efectuei uma encomenda no vosso site de um Arranhador para Gatos, no valor de 64,99€.
O mesmo foi rececionado cerca de uma semana depois.

Após montagem, foi verificada a fraca qualidade e instabilidade do produto por vós vendido, sendo que vinha inclusive com uma peça de encaixe partida.

Feito o contacto com a empresa a dia 12, foi-me sugerido o envio de uma peça de substituição, a qual neguei, devido à fraca qualidade do artigo, e ao facto de pretender a devolução.

Dia 17, foi-me enviado um email com a informação que teria que dispor para agendar a recolha do artigo, que ficou entretanto agendada para dia 26.

Dia 26, ninguém veio recolher o artigo.

Entre dia 27 a dia 1 do mês corrente, enviei vários emails a dar conhecimento da situação, aos quais não obtive resposta.

Assim, com uma compra efetuada dia 7 de Julho e entregue dia 11, e com o processo de devolução encmainhaod desde dia 22, continuo a aguardar resposta da empresa para poder efetuar a devolução e auferir do reembolso ao qual tenho direito.

A situação torna-se inaceitável devido à falta de resposta da empresa.

Aguardo uma rápida resolução, que até agora foi procrastinada pela empresa.

Afonso Tito de Morais

P. S.: Esta é a segunda quei a que abro, visto que a de dia 4, ficou sem resposta, já há 8 dias.

Continuo sem ver o meu dinheiro, sem recolherem o produto e sem sequer comunicarem com o cliente. INADMISSÍVEL.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
VidaXL
13 de agosto 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Afonso Morais
12 de setembro 2019
Continuo a aguardar o vosso contato do "Departamento de Queixas" que, diga-se, não existe.
Mais um mês, mais 7 "recolhas agendadas" que nunca acontecem. Cá continuo, sem o meu dinheiro. A ver se conseguimos arrastar isto para um ano. Lá para Setembro do próximo ano dizem que passou o prazo para devolução!