VidaXL

vidaXL International B.V.

Agosto de 2019

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reembolso e devolução muito, não resposta à reclamação

Afonso Morais apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

No passado dia dia 7/7/2019, efectuei uma encomenda no vosso site de um Arranhador para Gatos, no valor de 64,99€.
O mesmo foi rececionado cerca de uma semana depois.

Após montagem, foi verificada a fraca qualidade e instabilidade do produto por vós vendido, sendo que vinha inclusive com uma peça de encaixe partida.

Feito o contacto com a empresa a dia 12, foi-me sugerido o envio de uma peça de substituição, a qual neguei, devido à fraca qualidade do artigo, e ao facto de pretender a devolução.

Dia 17, foi-me enviado um email com a informação que teria que dispor para agendar a recolha do artigo, que ficou entretanto agendada para dia 26.

Dia 26, ninguém veio recolher o artigo.

Entre dia 27 a dia 1 do mês corrente, enviei vários emails a dar conhecimento da situação, aos quais não obtive resposta.

Assim, com uma compra efetuada dia 7 de Julho e entregue dia 11, e com o processo de devolução encmainhaod desde dia 22, continuo a aguardar resposta da empresa para poder efetuar a devolução e auferir do reembolso ao qual tenho direito.

A situação torna-se inaceitável devido à falta de resposta da empresa.

Aguardo uma rápida resolução, que até agora foi procrastinada pela empresa.

Afonso Tito de Morais

P. S.: Esta é a segunda quei a que abro, visto que a de dia 4, ficou sem resposta, já há 8 dias.

Continuo sem ver o meu dinheiro, sem recolherem o produto e sem sequer comunicarem com o cliente. INADMISSÍVEL.
13 Ago2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

12 Set2019
Afonso Morais adicionou uma resposta

Continuo a aguardar o vosso contato do "Departamento de Queixas" que, diga-se, não existe.
Mais um mês, mais 7 "recolhas agendadas" que nunca acontecem. Cá continuo, sem o meu dinheiro. A ver se conseguimos arrastar isto para um ano. Lá para Setembro do próximo ano dizem que passou o prazo para devolução!

Afonso Morais está a aguardar resolução da marca