VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Resolução de encomenda em duplo com pagamento por deficiência do site

Nuno Andrade apresentou a reclamação

Boa tarde
Efectuei hoje com confirmacao do meu banco um pagamento de manha de 2169,96 nao estando esta tarde à encomenda confirmada refiz pagamento do mesmo montante sera tarde e a esta hora ( fim de dia ) nao tenho qualquer confirmacao nem contacto direto com o apoio a clientes vidaxl agradeco que me contactem o mais rapidamente possivel e se a encomenda foi paga duas vezes o rembolso imediato da segunda vez e a evolucao da minha encomenda

Agradecido

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

Qual é o numero da encomenda?

Nuno Andrade adicionou uma resposta

Meu contacto e o 910256013 agradecido

VidaXL adicionou uma resposta

Precisamos do numero da encomenda, não do seu contacto

Atenciosmente,

Nuno Andrade adicionou uma resposta

Nao tenho numéro de encomenda mas tenho um pagamento que foi confirmado pelo meu banco e favor me contactarem com urgencia atraves do meu contato telefonico

Nuno Miguel Andrade

05 abr 2021

Estimado Cliente,

Infelizmente, com o seu contacto ou endereço de email naõ conseguimos identificar nenhuma encomenda
Por favor, contacte o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt e os colegas podem iniciar uma investigação com o departamento financeiro
Esta reclamação vai ser fechada como náo conseguimos identificar alguma encomenda

05 abr 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida