VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Revoltada com a demora na entrega

Joana apresentou a reclamação

Estou completamente revoltada com a empresa comprei uma cama que deveria ter sido entregue dia 07/02/2019. É até hoje não recebi, entrei em contacto com a transportadora Seur e os mesmo dizem não ter recebido nada ainda. A empresa diz já ter enviado para a transportadora. A verdade é que nem a loja nem a transportadora me diz uma data certa para receber a compra. É uma falta de respeito muito grande garantir entrega em sete dias e já la vão quase um mês. Quantos dias mais precisarei esperar?!

14 Fev 2019

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

15 Fev 2019

Boa tarde Sra. Alves,

Agradecemos o seu feedback.

Gostaria de lhe informar que neste momento a sua encomenda se encontra nos armazéns da transportadora. De qualquer maneira um inquerito foi aberto para verificar porque a entrega não foi feita em tempo.
Pode verificar através do código de rastreamento enviado por email.

Caso precisa de mais alguma informação por favor não hesite.

Uma continuação de um bom dia.

15 Fev 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
18 Fev 2019
Joana adicionou uma resposta

Já esta em armazém e ainda não recebi, a loja que contrata a transportadora deveria se responsabilizar pela demora na entrega pois no site da loja diz, entrega em sete dias úteis e já tem 30 dias.

19 Fev 2019

Bom dia Sra Alves,

Percebemos o seu descontetamente e lamentamos o acontecimento.

Infelizmente neste momento, estamos a aguardar a resposta do nosso inquerito interno juntamente da transportadora, uma vez que a sua embalagem deveria ter sido entregue até agora.

Pedimos por favor que aguarde mais um pouco e assim que teremos uma resposta vamos entrar em contato via email.

Agradecemos a sua compreensão.

12 Mar 2019
Joana avaliou a marca

A marca respondeu a tempo embora tenham demorado novamente na entrega das coisas. Mas resolveram o problema.