VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Revoltada com a demora na entrega

Joana apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019

Estou completamente revoltada com a empresa comprei uma cama que deveria ter sido entregue dia 07/02/2019. É até hoje não recebi, entrei em contacto com a transportadora Seur e os mesmo dizem não ter recebido nada ainda. A empresa diz já ter enviado para a transportadora. A verdade é que nem a loja nem a transportadora me diz uma data certa para receber a compra. É uma falta de respeito muito grande garantir entrega em sete dias e já la vão quase um mês. Quantos dias mais precisarei esperar?!

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019
14 de fevereiro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

15 de fevereiro 2019
Boa tarde Sra. Alves,

Agradecemos o seu feedback.

Gostaria de lhe informar que neste momento a sua encomenda se encontra nos armazéns da transportadora. De qualquer maneira um inquerito foi aberto para verificar porque a entrega não foi feita em tempo.
Pode verificar através do código de rastreamento enviado por email.

Caso precisa de mais alguma informação por favor não hesite.

Uma continuação de um bom dia.

18 de fevereiro 2019
Já esta em armazém e ainda não recebi, a loja que contrata a transportadora deveria se responsabilizar pela demora na entrega pois no site da loja diz, entrega em sete dias úteis e já tem 30 dias.
19 de fevereiro 2019
Bom dia Sra Alves,

Percebemos o seu descontetamente e lamentamos o acontecimento.

Infelizmente neste momento, estamos a aguardar a resposta do nosso inquerito interno juntamente da transportadora, uma vez que a sua embalagem deveria ter sido entregue até agora.

Pedimos por favor que aguarde mais um pouco e assim que teremos uma resposta vamos entrar em contato via email.

Agradecemos a sua compreensão.

Joana avaliou a marca
12 de março 2019

A marca respondeu a tempo embora tenham demorado novamente na entrega das coisas. Mas resolveram o problema.