VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - !!roubo!!

Luís Miguel Alves do Vale
Luís Vale apresentou a reclamação
19 de janeiro 2020
Já conheço este site praticamente a 2 anos e nunca tive problemas, envios rápidos e pagamentos certeiros, fiz apenas duas compras e já algum tempo que não tinha consultado se quer o site.
Mas ontem dia 18 de Janeiro de 2020 foi efectuado duas transações de valores bastante altos em que me levaram a ficar sem dinheiro TODO na conta! E EU COM APENAS 10€ NA CONTA AINDA ME TENTARAM RETIRAR MAIS 44,99€.
Isto é uma vergonha!!
Como comprovativo, a inexistência de encomenda feita por mim, na minha conta (Minhas Encomendas). Pretendo o cancelamento / Reembolso desse mesmo dinheiro!!
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2020
19 de janeiro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
6 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Por favor, seja informado que no nosso sistema temos as duas encomendas mencionadas, ou seja um feita no dia 05.10.2018 em valor de € 27.99 e a outra feita no dia 07.02.2019 em valor de € 21.99
Esse tipo de problemas reclamados devem ser verificados com o seu banco de colaboração e bloquear os fundos retirados.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL