VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Sem resposta aos emails enviados

Paulo Cordeiro apresentou a reclamação
19 de março 2021

Desde o dia de compra que estou a tentar contactar a VidaXL para me dares informações sobre o produto adquirido nunca obtendo resposta.
Pedi o NIF na fatura, e o mesmo não consta na fatura disponível, pedi esclarecimentos, e até agora nada.
Dizem que o produto já foi enviado, mas no site da transportadora diz não têm qualquer produto.
Até agora péssima experiência!
Em tempos fiz uma encomenda pela Worten do mesmo vendedor (VidaXL) e o produto chegou em 2 dias e obtive respostas prontas, fui ao site direto e é para esquecer!
Data de ocorrência: 19 de março 2021
19 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,

Agradecemos-lhe pela sua mensage,

Por favor, seja informado que no dia 18.03 os nossos colegas solicitaram através do email o seu numero de contribuinte e não erecebram resposta

Por favor, verifique também a sua caixa SPAM e envie o seu numero de contribuinte para o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt

Atenciosamente,
vidaXL
23 de março 2021

Sim, recebi o email no Spam! Não é normal, mas recebi o email. Vou deixar uma sugestão de melhoria:

- Criar um espaço de mensagem dentro do site para evitar que tal aconteça!
De resto, está tudo OK. Nada a apontar.
Paulo Cordeiro avaliou a marca
23 de março 2021

Podem confiar na marca, apenas verifiquem os vossos emais corretamente, neste caso verifiquem o SPAM sempre!