VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Serviço péssimo da vidaxl

Kateryna Ivanova apresentou a reclamação

Em fevereiro 2021 eu tinha comprado 2 espreguiçadeiras na worten market place-Vida XL, mal que abri a encomenda
Logo vi que qualidade era muito fraca, tinha aspeto usado com alguns riscas no parte de metal, e aspeto em si era péssimo. Logo contactei a vendedora para fazer devolução. Até agora (abril 2021) não está nada feito. A VidaXL não está responder as mensagens, nem ao mim - o cliente, nem as mensagens da Worten. E uma vergonha não conseguir a tratar uma devolução simples desde fevereiro. Nunca mais vou encomendar desta empresa. E um desperdício do meu tempo e dinheiro.
03 abr 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

De acordo com as informações do sistema, a recolha foi marcada para o dia 11.03 e não temos mais nenhum contacto da sua parte
Enviaremos através do seu email email o procedimento da devolução para agendar a recolha , se não foi feita como combinado no dia 11.03

vidaXL

04 abr 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Kateryna Ivanova avaliou a marca

Ninguém veio recolher cá as peças como a marca está dizer. Foi eu que mandei o email e nunca mais tive resposta da VidaXL. Tenho aqui o screenshot da nossa troca dos emails.