VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Serviço pós venda não funciona

Wilson Vieira
Wilson Vieira apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Comprei um artigo através da plataforma Worten com o N° 36713752 com defeito e não consigo devolver, já perdi um dia em casa a espera da recolha e não apareceu ninguém. Isto não é sistema de pós venda , isto é burla a deixar o tempo passar.
Não tenho mais disponibilidade para estar a espera um dia inteiro, têm de ter outra alternativa para fazer a devolução.

Vou avançar com livro de reclamações e se não reaver o dinheiro vou apresentar queixa nas autoridades competentes.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
17 de junho 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
19 de junho 2022

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Lamentamos saber que a solicitação de devolução que foi feita para o dia 16.06 não foi cumprida; deve ser verificado com a companhia de transporte que foi que aconteceu

Para resolvermos esta situação, podemos agendar uma nova recolha.

Poderia, por gentileza, indicar-nos uma nova data quando vai ter disponibilidade?

Atenciosamente,
vidaXL
21 de junho 2022
Boa tarde Sr. Wilson,
Conforme sua informação na plataforma da worten de que o produto foi coletado, solicitei o pagamento do reembolso.

Peço que o senhor agaurde que o pagamento será feito pelo mesmo método usado na compra do produto.

Atenciosamente,
Gil