VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Sofá cama ajustável

Soraia Magalhães
Soraia Magalhães apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

Boa tarde! Estou muito revoltada com esta empresa. Infelizmente fiz uma encomenda no dia 11/01/2019 ao qual disseram que a recebia dentro de 7 dias. Hoje é dia 31 nem se quer respondem a emails. Quer dizer, eu pago pelo um produto e nem se quer tenho direito a resposta? Só espero até dia 5fev , visto que encomendei para o meu salão e a empresa , completamente atrasou a minha vida.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
1 de fevereiro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
1 de fevereiro 2019
Bom dia Sra. Soraia,

Agradecemos o seu contato.

Após verificação informo-lhe do seguinte:
- dia 17/01/2019 foi efetuada uma tentativa de entrega mas sem sucesso devido ao destinatario ausente
- dia 28/01/2019 - Ausência prolongada e a sua encomenda entro no processamento de devolução

Através do tracking enviado por email tem a possibilidade de verificar o estatuto da sua encomenda.

Pedimos imensas desculpas, de momento estamos com um backload nos emails mas os nossos colegas do atendimento ao cliente estão a fazer tudo o possível para responder aos emails.

Um bom fim de semana!

Atentamente,