VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Sofá com cheiro a mofo e empresa não vem buscar

Miguel Micaelo apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Eu recebi o sofá a semana passada, mas quando abri as caixas e os plásticos, o sofá tem um cheiro muito ruim e húmido. Eu o montei para ver como fica, e é muito bonito. Então, fiquei deitado por algumas horas, mas o cheiro é muito forte. Deve cheirar a tecido novo como quando você compra um sofá novo! É apenas a segunda vez em 7-8 anos, que infelizmente tenho que devolver um item (sofá) porque a qualidade não é a esperada e o cheiro é horrível.
Agendaram esta semana um dia para recolha, e ninguem apareceu!
Enviei email e disseram para eu marcar outro dia. Até hoje não disseram nada... e agora pior que tudo bloquearam o meu email!!
Ainda nos meus email à vidaXL pus a hipotese de escolher outro sofa, mas agora quero que venham recolher e proceder à devolução do dinheiro!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
22 de novembro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
22 de novembro 2019
Eu espero, mas queria resolver esta situação e vocês bloquearam o meu email, e não consigo obter respostas. Eu até sugeri no inicio que comprava outro modelo na vidaXL como gesto de boa vontade.... enfim, o vosso servço de resposta ao cliente começou bem, mas agora é lamentável e péssima esta situação (que era de fácil resolução).
Miguel
29 de novembro 2019
Apesar de a VidaXL ter desbloqueado o meu email, enviei novamente uma data para devolver o sofá e mais uma vez não obtive resposta. A situação está a ser muito chata apesar de querer resolver a situação. Não aconselho as pessoas a comprar na VidaXL porque se o artigo vier com defeito, é muito dificil a sua devolução!
27 de agosto 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.
Poderia por favor, confirmar-nos se a devolução foi feita e os dinheiro reembolsados?

Atenciosamente,
vidaXL
13 de setembro 2020

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas e esperamos que a sua reclamação foi concluída como esperado.

Atenciosamente,
vidaXL