VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Substituição de artigo

Anderson Vieira de Assis
Anderson Assis apresentou a reclamação
4 de abril 2019 (editada a 20 de abril 2019)
Comprei umas Lampadas 19/02/19 para meu aquário, a qual no dia 25/02/19 uma delas veio quebrada, entrei em contato com "VIDAXL" E me mandaram um e-mail dizendo que ja estava na transportadora e até agora nada.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
4 de abril 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

11 de abril 2019
Bom dia Sr. Anderson,

Agradecemos a sua paciência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

Após analisada a situação constatamos que o cliente foi informado via email pelo nossos atendimento ao cliente no dia 5 de Abril que o pick-up foi efetuado e neste momento estamos a aguardar os seus dados dados bancários para o processamento do seu reembolso.

Desejamos-lhe um excelente dia!

17 de abril 2019
Bom Dia, minha encomenda ainda NÃO chegou, a Transportadora "SEUR" enviou-me um e-mail dizendo que me entregaria o meu item no dia 11/04 entre as 12:45 a 13:45.
Fiquei em casa das 09:00hs da manhã até as 19hs da noite e ninguém tocou minha campainha, nem um telefonema, nem um e-mail, e depois vos avisaram que estiveram na minha há casa as 16:30.
Bom dia Sr. Anderson,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos efetuar um inquerito perante a transportadora para averiguar exatamente o que aconteceu.
Pedimos por favor que aguarde o contato da nossa parte.

Agradecemos a sua paciência.

Equipa vidaXL
18 de abril 2019
Ainda NÃO está "RESOLVIDA", e sim "RESPONDINDA" minha msm.
Resolvida vai estar quando minha encomenda estiver nas minhas mãos totalmente funcional.
18 de abril 2019
Ainda NÃO está "RESOLVIDA", e sim "RESPONDINDA" minha msm.
19 de abril 2019
Bom dia Sr. Anderson,

Agradecemos a sua mensagem e de fato tem razão, foi em erro da nossa parte, pelo qual pedimos desculpas.

De momento estamos em andamento com o inquerito aberto na transportadora. Assim que vamos ter uma resposta iremos avisar.

Pedimos, por favor que aguarde o nosso contato.

30 de abril 2019
Bom Dia, venho avisar que minha Lâmpada Led foi me entregue ontem a tarde, calhou de estar em casa, pois NÃO recebi nenhuma msm de que viriam.
Obs. Veio com um trincado no vidro, para uma Lâmpada Led Submersa isso NÃO pode, mas NÃO vou pedir outra pra NÃO demorar outro século para repor.
Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
Anderson Vieira de Assis
Anderson Assis avaliou a marca