VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Sugestão de alteração de descrição de produto

Ana Carolina Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Comprei recentemente Mesas cabeceira c/ 1 gaveta 2 pcs 55 cm madeira sheesham maciça (Details for order: 3510179006), cuja descrição do artigo refere que é totalmente em madeira maciça, o que na realidade não é assim, o fundo da gaveta não é em madeira maciça, pelo que não querendo pôr uma descrição de propaganda enganosa no título da reclamação sugiro que alterem a descrição do artigo e o definam tal como ele é. Com muita pena minha devia ter uma zona de opinião relativamente aos artigos que se recebem, para dar feedback às pessoas que venham a comprar posteriormente e não apenas um portal de reclamações, já que nem tudo serão reclamações. Não sei se é possível, não consegui fazer comentário no artigo.
O artigo vinha muito bem embalado, chegou no prazo previsto, fácil de montar, com peças a mais, mas mais vale a mais que a menos!
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
17 de novembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de novembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Por favor, seja informada que foi-lhe enviado um email para o endereço associado com a sua conta

Atenciosamente,

vidaXL
Ana Carolina Fonseca
Ana Fonseca avaliou a marca
2 de dezembro 2020

Fiquei agradavelmente surpreendida pela forma como foi tratada a reclamação, não esperava ter algum tipo de reembolso, o intuito principal era corrigir o descritivo do artigo para não levar ao engano outras pessoas. Obrigada