• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Sugestão de alteração de descrição de produto

Ana Fonseca apresentou a reclamação

Comprei recentemente Mesas cabeceira c/ 1 gaveta 2 pcs 55 cm madeira sheesham maciça (Details for order: 3510179006), cuja descrição do artigo refere que é totalmente em madeira maciça, o que na realidade não é assim, o fundo da gaveta não é em madeira maciça, pelo que não querendo pôr uma descrição de propaganda enganosa no título da reclamação sugiro que alterem a descrição do artigo e o definam tal como ele é. Com muita pena minha devia ter uma zona de opinião relativamente aos artigos que se recebem, para dar feedback às pessoas que venham a comprar posteriormente e não apenas um portal de reclamações, já que nem tudo serão reclamações. Não sei se é possível, não consegui fazer comentário no artigo.
O artigo vinha muito bem embalado, chegou no prazo previsto, fácil de montar, com peças a mais, mas mais vale a mais que a menos!
17 nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

29 nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Por favor, seja informada que foi-lhe enviado um email para o endereço associado com a sua conta

vidaXL

29 nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
02 dez 2020
Ana Fonseca avaliou a marca

Fiquei agradavelmente surpreendida pela forma como foi tratada a reclamação, não esperava ter algum tipo de reembolso, o intuito principal era corrigir o descritivo do artigo para não levar ao engano outras pessoas.
Obrigada