VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Sugestão de alteração de descrição de produto

Ana Fonseca apresentou a reclamação

Comprei recentemente Mesas cabeceira c/ 1 gaveta 2 pcs 55 cm madeira sheesham maciça (Details for order: 3510179006), cuja descrição do artigo refere que é totalmente em madeira maciça, o que na realidade não é assim, o fundo da gaveta não é em madeira maciça, pelo que não querendo pôr uma descrição de propaganda enganosa no título da reclamação sugiro que alterem a descrição do artigo e o definam tal como ele é. Com muita pena minha devia ter uma zona de opinião relativamente aos artigos que se recebem, para dar feedback às pessoas que venham a comprar posteriormente e não apenas um portal de reclamações, já que nem tudo serão reclamações. Não sei se é possível, não consegui fazer comentário no artigo.
O artigo vinha muito bem embalado, chegou no prazo previsto, fácil de montar, com peças a mais, mas mais vale a mais que a menos!
17 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

Ana Fonseca está a aguardar o tratamento da reclamação