VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Teste de compressão do motor diesel

OLEG tymchyk apresentou a reclamação

Já não é a primeira queixa e parece que não vai ser a última. Medidor detecção de vazamento
do cilindro finalmente chegou,mas havia outro item com este pedido Conj. de pontas torx e roquetes
estrela 34 pcs caixa de armazenamento ele não está Número da encomenda: 3510136738.Também tem uma segunda ordem Número encomenda: 3510136363 Teste de compressão do motor diesel, 20 peças.observou-se que o endereço errado forneceu um endereço alternativo.Resumindo, não há nada.Por favor, devolva o dinheiro ,todos juntos 55,98 €!E sim os pedidos foram pagos Data da fatura: 27/04/20,Data da fatura: 29/04/20
12 Jul 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

16 Jul 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.

Em relação á encomenda 3510136363 - e acordo com a pagina da companhia de transporte, a sua encomenda foi devolvida para o nosso armazém, por causa do endereço incompleto ou incorreto.

Para resolver a situação, podemos reenviar o produto ou podemos emitir o seu reembolso.

Por favor, confirme-nos qual é solução mais favorável para você.

Para a outra encomendas os colegas já estão tratando sobre o caso e enviaram email no dia 14.07

Por favor, resposnde através do email e resoveremos a situação em breve,

Madalina
vidaXL

16 Jul 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
08 Set 2020
OLEG tymchyk adicionou uma resposta

abra o processo novamente.2 meses se passaram desde que a disputa foi encerrada e a empresa vida xl.pt decidiu devolver o dinheiro.no final não há dinheiro,não veio.Gostaria de lembrar que meu pedido foi feito em 27/04/20.e eu enviei a você todos os documentos de pedido relevantes.quantas reclamações eu tenho que escrever para receber meu dinheiro de volta

08 Set 2020
OLEG tymchyk reabriu a reclamação
07 Nov 2020

Estimado Cliente,

Como informado no email anterior, a encomenda com o numero 3510136363 foi devolvida parea o nosso armazém
Deseja o reenvio da encomenda ou o reemboslo?

vidaXL

21 Nov 2020