• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Teste de compressão do motor diesel

OLEG tymchyk apresentou a reclamação

Já não é a primeira queixa e parece que não vai ser a última. Medidor detecção de vazamento
do cilindro finalmente chegou,mas havia outro item com este pedido Conj. de pontas torx e roquetes
estrela 34 pcs caixa de armazenamento ele não está Número da encomenda: 3510136738.Também tem uma segunda ordem Número encomenda: 3510136363 Teste de compressão do motor diesel, 20 peças.observou-se que o endereço errado forneceu um endereço alternativo.Resumindo, não há nada.Por favor, devolva o dinheiro ,todos juntos 55,98 €!E sim os pedidos foram pagos Data da fatura: 27/04/20,Data da fatura: 29/04/20
12 jul 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

16 jul 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.

Em relação á encomenda 3510136363 - e acordo com a pagina da companhia de transporte, a sua encomenda foi devolvida para o nosso armazém, por causa do endereço incompleto ou incorreto.

Para resolver a situação, podemos reenviar o produto ou podemos emitir o seu reembolso.

Por favor, confirme-nos qual é solução mais favorável para você.

Para a outra encomendas os colegas já estão tratando sobre o caso e enviaram email no dia 14.07

Por favor, resposnde através do email e resoveremos a situação em breve,

Madalina
vidaXL

16 jul 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
08 set 2020
OLEG tymchyk adicionou uma resposta

abra o processo novamente.2 meses se passaram desde que a disputa foi encerrada e a empresa vida xl.pt decidiu devolver o dinheiro.no final não há dinheiro,não veio.Gostaria de lembrar que meu pedido foi feito em 27/04/20.e eu enviei a você todos os documentos de pedido relevantes.quantas reclamações eu tenho que escrever para receber meu dinheiro de volta

08 set 2020
OLEG tymchyk reabriu a reclamação
07 nov 2020

Estimado Cliente,

Como informado no email anterior, a encomenda com o numero 3510136363 foi devolvida parea o nosso armazém
Deseja o reenvio da encomenda ou o reemboslo?

vidaXL

21 nov 2020