Vidoeiro Gerês Camping
Vidoeiro Gerês Camping
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
...
Vidoeiro Gerês CampingN/A
  • 253 391 289
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Vidoeiro, Caldas do Gerês - Terras de Bouro, Gerês
  • gerescamping@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vidoeiro Gerês Camping - A aguardar devolução

Sem resolução
Rui
Rui apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Já tinha estado neste parque 1x e decidi repetir este ano. Da maneira como correu, nunca mais! Casas de banho nojentas (e obviamente não higienizadas), 0 de controlo de barulho e de circulação e uns autênticos caloteiros.
Passo a explicar. Cheguei com a minha namorada para passar uma semana no Gerês. Perguntámos se o parque tinha todas as condições necessárias para a pandemia responderam-nos com total confiança que sim. Quando íamos tratar do check-in disseram-nos que tínhamos de pagar toda a estadia no momento (algo que depois viemos a saber por outros utentes que não exigiram isso a mais ninguém). Durante os dias que lá tivemos, não foram cumpridas as limitações de pessoas (aceitavam tudo o que aparecesse), hora de silêncio e circulação de carros com nenhum controlo e não há qualquer vigilância. Foi impossível descansar, de ter algum sossego. Casas de banho nojentas e totalmente degradadas, 0 de higienização, "desinfetantes" que são água!!! Vi trabalhadores a encher os recipientes com água! Depois de termos decidido que não podíamos continuar mais, decidimos fazer o check-out e pedir o restante dinheiro de volta (no check-in tivemos que pagar 8 dias mas só ficámos 5). O gerente veio pessoalmente falar connosco dizendo que pedia desculpa pelo sucedido e que ia fazer a devolução do dinheiro por transferência. Isto foi em Junho. Estamos em Setembro, já mandei inúmeros emails que não tive resposta, chamadas que não são atendidas ou que quando atendem dizem que vão chamar o gerente e nunca mais me contactam.
Uma cambada de * PROIBIDO * que desaproveitam a excelente localização com um serviço e condições inaceitáveis. Ainda hoje espero pelo meu dinheiro, seus caloteiros!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.