Venho por este meio, demonstrar a minha indignação pelo atendimento que foi-me atribuído.
No dia 17/08/23, às 11h efectuei uma chamada telefónica para as instalações da vidraria dos peões, situada na Rua dos Peões, uma senhora atendeu.
Informei sobre a minha situação, que aguardava resposta para o agendamento da colocação do vidro.
Repondeu de forma arrogante:
-Vamos por partes!
- Diga-me o seu nome?
- Disse o meu nome!
Ela responde
- Vou passar a chamada!
Nisto, a chamada não foi reencaminhada, e ouvi a conversa toda.
A colaboradora, a dar feedback a outra pessoa que estava presente, disse que eu era uma "Malcriada", e mais nomes impróprios.
Após, disse-lhe.
Olhe está a falar comigo!
De repente ficou surpreendida, e remediou.. mas não pediu desculpa!
Simplesmente, disse a hora e o dia da marcação para a colocação do vidro.
Fiquei extremamente indignada, pelo o sucedido.
Posteriormente, liguei para as instalações a contar sucedido, disseque podia fazer reclamação e restante pagamento na vidraria situada nos peões.
No dia 24/08, com o intuito de fazer a reclamação, vou pessoalmente, não havia livro de reclamações e não aceitaram o meu pagamento, informando que teria de ser em Palmeira!
Posto isto, só tenho a dizer que é a última vez a recorrer a este estabelecimento, pela falta de respeito, de profissionalismo para com as pessoas.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.