Segurança e Vigilância

Vigiexpert - Falta de profissionalismo

Rui do Carmo
Rui Carmo apresentou a reclamação
5 de março 2019

No passado dia 03 de Março, após a visita ao meu pai que se encontra internado no hospital Egas Moniz, aquando da saída, dirigi-me a máquina de pagamento de forma a efetuar o pagamento do parque, sendo que a mesma não tinha troco (para pagamento com uma nota de 20€). Procurei ajuda junto de um segurança que estava no local, vigilante Gregório Branquinho, que não foi de todo prestável e profissional, mandando-me dirigir à portaria e falar com um outro colega.
Quando abordei o outro colega, que por sua vez foi bastante prestável, contudo na portaria não me conseguiria ajudar, sendo que comunicou de volta com o colega Gregório Branquinho, sem sucesso, tendo me dado como solução ir a outra máquina, que também não tinha troco e acabámos por ir ao café do hospital para que as senhoras trocassem o dinheiro.
De caminho ao café, o colega que se encontrava na portaria e que foi bastante prestável (Abraão Rocha) encontrou o colega Gregório que foi novamente extremamente mal educado e arrogante, desta vez, com o colega.

Agradeço e aguardo a vossa análise e feedback à situação exposta.

Rui do Carmo.
Data de ocorrência: 5 de março 2019
Vigiexpert
11 de março 2019
Exm.º Senhor
Rui do Carmo

Em anexo enviamos resposta à sua reclamação

Com os melhores cumprimentos
João Costa
Esta resposta tem um anexo privado
Vigiexpert
4 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes, reforçando com formação em Atendimento com os envolvidos.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente