Vigiexpert

1300-365 LISBOA

geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Falta de profissionalismo

Rui Carmo apresentou a reclamação

No passado dia 03 de Março, após a visita ao meu pai que se encontra internado no hospital Egas Moniz, aquando da saída, dirigi-me a máquina de pagamento de forma a efetuar o pagamento do parque, sendo que a mesma não tinha troco (para pagamento com uma nota de 20€). Procurei ajuda junto de um segurança que estava no local, vigilante Gregório Branquinho, que não foi de todo prestável e profissional, mandando-me dirigir à portaria e falar com um outro colega.
Quando abordei o outro colega, que por sua vez foi bastante prestável, contudo na portaria não me conseguiria ajudar, sendo que comunicou de volta com o colega Gregório Branquinho, sem sucesso, tendo me dado como solução ir a outra máquina, que também não tinha troco e acabámos por ir ao café do hospital para que as senhoras trocassem o dinheiro.
De caminho ao café, o colega que se encontrava na portaria e que foi bastante prestável (Abraão Rocha) encontrou o colega Gregório que foi novamente extremamente mal educado e arrogante, desta vez, com o colega.

Agradeço e aguardo a vossa análise e feedback à situação exposta.

Rui do Carmo.
11 Mar2019
Vigiexpert adicionou uma resposta

Exm.º Senhor
Rui do Carmo

Em anexo enviamos resposta à sua reclamação

Com os melhores cumprimentos
João Costa

Esta resposta tem um anexo privado
Vigiexpert está a aguardar resposta do utilizador