Vigiexpert

Rua Lusíadas 9,1º-F
1300-365 LISBOA

geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Funcionário ordinário

luis cordovil apresentou a reclamação

Ontem,pelas 15h25,pretendi estacionar o meu veículo no parque de estacionamento junto à entrada principal,como estava cheio e não havia mais carros a aguardar entrada no mesmo,parei junto à entrada do parque a aguardar que outro saísse para eu entrar,como é hábito sempre que vou a este hospital.
Um segurança da vossa empresa FRANCISCO MANUEL PALMA CORREIA MOURO,com muitos maus modos disse que não podia ficar ali parado,como estava com o motor a trabalhar e ele estava à frente da viatura,não entendi à primeira o que me queria dizer e avancei um pouco com a viatura para não impedir a passagem duma ambulância,começou o dito senhor aos berros a perguntar se eu o queria atropelar??????de imediato caiu o verde para a entrada do parque,depois do mesmo senhor se ter afastado para que eu entrasse no parque gritou-me "MERECIAS DUAS BERLAITADAS",tenho 71 anos não estou habituado a ouvir desaforos destes por gente ordinária que nem sabe respeitar a farda que enverga!nem gente COBARDE que ameaça desta forma um homem da minha idade!
03 Out2019
Vigiexpert adicionou uma resposta

Exm.º Senhor Luís Cordovil

Juntamos em anexo resposta à sua reclamação.

Com os melhores cumprimentos
João Costa

Esta resposta tem um anexo privado
Vigiexpert está a aguardar resposta do utilizador