Segurança e Vigilância
Vigiexpert - Prevenção E Vigilância Privada Lda
  • Rua Lusíadas 9,1º-F
    1300-365 LISBOA
  • geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Má educação de um vigilante no hospital de santa maria

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Dia 8 de fevereiro ao deslocar-me na minha viatura no Hospital de Santa Maria para deixar a minha mãe de 76 anos, com mobilidade reduzida deparo-me com um vigilante de nome Armando Coelho que se atravessa repentinamente à frente do meu carro e me obriga a parar, situação estranha e perigosa. Abro a janela e ouço um homem aos berros de extrema má educação a tentar transmitir-me que não podia parar ali, próximo da entrada do Hospital para deixar a minha mãe.
Informei que iria de seguida falar com o seu superior, surpresa minha quando após deixar a minha mãe um agente da PSP me vem pedir a identificação a pedido do vigilante para colocar no seu sistema. Após
A postura deste senhor foi lamentável . Pessoas como estas não deveriam lidar com o público, muito menos num Hospital, onde normalmente as pessoas estão a lidar com situações pessoais de doença. Lamentável.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Vigiexpert
11 de fevereiro 2019
Boa tarde D. Cláudia Leitão

Segue em anexo resposta à sua reclamação no HSM, no pssado dia 8/2/2019.

Com os melhores cumprimentos
João Costa
Esta resposta tem um anexo privado
Vigiexpert
4 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes, reforçando com formação em Atendimento com os envolvidos.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente