Segurança e Vigilância
  • geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Reclamação

Cátia Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2018
Hoje, dia 11-11-2018, por volta das 18:05, eu e o meu namorado íamos a circular de carro na entrada para a segunda circular vindos de Alfragide, antes do radar de Benfica, quando nos apercebemos que vinha um carro atrás a efectuar sinais de luzes para conseguir ultrapassar, dado a condição meteorológica que se fez sentir hoje, todos os carros iam a circular com velocidade moderada à excepção deste "senhor", ao assinalarmos a nossa manobra de mudança de faixa para a esquerda, este "senhor" insitiu a fazer sinais de luzes, quando nos encontrávamos já na faixa, tentou então ultrapassar pela direita, apenas não conseguindo porque ia um carro a circular com algumas dificuldades, depois disto ultrapassou-nos a toda a velocidade e foi da faixa da direita para a mais à esquerda, colocando em risco todos os veículos que ali circulavam e foi aí que percebemos que este carrro pertencia à firma "Vigiexpert", um seat ibiza de matrícula 28-SD-69, com um vigilante fardado dentro dele, sendo uma atitude irresponsável da parte dele, efectuámos tambem sinais de luzes, para este vigilante estar ciente da sua atitude, quando este abrandou o carro e começou a discutir em pleno trânsito, ofendendo o meu namorado, e pedindo que o seguíssemos, ao qual na saída do estádio da luz que dá depois acesso ao alto dos moinhos, em que parou o carro num estacionamento à direita, oferecendo porrada, mais tarde encontrámo-nos novamente no semáforo e o "senhor" continuou com as ofensas, sendo eu vigilante e o meu namorado ex-vigilante, achamos que esta conduta é uma falta de respeito para a profissão, sei que o sector está a apresentar um momento difícil, mas náo acredito que isto sejam os únicos vigilantes que conseguem encontrar para arepresentar a vossa empresa, partindo do príncipio que este vigilante é chefe ou supervisor, pior ainda.
Vigilância é um complemento das forças de segurança mas não tem qualquer tipo de prioridade em lado nenhum, se o "senhor" ía com pressa, saísse mais cedo ou não pusesse em risco os outros utentes da via.
Este "senhor" é uma vergonha para o nosso sector e irei fazer de tudo para denegrir a vossa imagem, caso não me deem uma explicação/pedido de desculpas do sucedido.
Aproveito ainda para pedir a identificaáo do senhor pois tenciono apresentar queixa contra o mesmo.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2018
Vigiexpert
12 de novembro 2018
Exm.ª Senhora Cátia Santos

Segue resposta à sua reclamação em anexo.

Com os melhores cumprimentos
João Costa
Esta resposta tem um anexo privado
12 de novembro 2018
Bom dia, agradeço a v/ resposta.
No entanto deixe-me discordar SA afirmação que fez "...falar de uma situação de
trânsito e não tendo presenciado nem fazendo juízos de valor quanto a eventual
perigosidade latente que possa ter existido, sou da opinião de que sendo situações que
se devem evitar, não devemos exacerba-las, dado que por vezes são originadas por
estados de espírito momentâneos.."
Até poderia ter sido este o caso, mas infelizmente não foi, o vosso vigilante realmente teve um conduta completamente irresponsável e vergonhosa, se este tipo de comportamento é o que espelha a vossa empresa, então lamento por os vossos clientes, como já deve ter reaparado, existem inúmeras reclamações relativas à vossa empresa acerca de problemas de comportamento e má postura, secalhar seria boa ideia repensarem o vosso modo de contratação e os profissionais que contratam.

cumprimentos
Vigiexpert
4 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes, reforçando com ações de formação com os envolvidos.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente
VIGIEXPERT
Cátia Santos avaliou a marca
4 de janeiro 2022

Ver perfil de
11 de novembro 2018

Na minha opinião, os verdadeiros “perigos na estrada” são pessoas como você!
Levam tudo a peito, aceitam provocações, e acham que alguém sai de casa com o objetivo de incomodar vossa excelência!!! Essas pessoas sim são perigosas...
Lá porque ele faz sinais de luzes você não tem que se desviar, muito menos tentar adivinhar porque o fez! Se ele ultrapassou, foi à sua responsabilidade! Deixava-o ir...