Segurança e Vigilância
  • Rua Lusíadas 9,1º-F
    1300-365 LISBOA
  • geral@vigiexpert.pt

Vigiexpert - Segurança santa maria

manuel nuno freire menezes batista batalheiro
manuel batalheiro apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Trabalho no hospital de Santa Maria há quase 20 anos. Hoje quando estava com uma amiga doente que pretendia ir ao servico de urgência e nao conseguia deslocar-se pelos seus proprios meios abeira-se de nos o vosso funcionário (*) que nos disse que a minha amiga não podia estar ali. Eu pedi-lhe para providenciar uma cadeira de rodas o que ele recusou dizendo - va voce busca-la. A conversa tornou- se mais azeda ate que ele chamou uns colegas que resolveram a situação.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
30 de setembro 2020

Recebemos a sua reclamação, a qual irá merecer a nossa melhor atenção, lamentando desde já o sucedido.

Oportunamente daremos feedback sobre as medidas tomadas, decorrente da conclusão do apurado.

Cordialmente,
Eduardo R Martins
4 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes, reforçando as noções do atendimento com os envolvidos.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente
VIGIEXPERT

Apoio a 100% a postura do vigilante. Até porque não é pago para fazer trabalho de auxiliar. Ja muito fazem os vigilantes do santa maria . Tenha vergonha nessa cara .se trabalha a tanto tempo nesse hospital deveria você mesmo ter ido buscar a dita cadeira de rodas.