Segurança e Vigilância

Vigiexpert - Seguranças (e já é a segunda vez) não me deixaram passar

Maria Da Graça Augusto
Maria Augusto apresentou a reclamação
7 de março 2020
Hoje , dia 07\03\2020, pretendia ir almoçar como de costume a um dos restaurantes da cave, no hospital de Santa Maria, quando (hoje eram 2) os seguranças (e já é a segunda vez) não me deixaram passar, não estavam a deixar passar ninguèm?!...Como trabalho aqui não tarda nada há 20 anos, sei como ir aos restaurantes por outros caminhos, e fui à papelaria onde ouvi queixas e confirmação de que não estão a deixar passar as pessoas!
Na volta, passei por eles , perguntei os nomes, porque dizer que ia mandar um maile a fazer queixa já eu tinha dito antes.Um era Pedro Contente e o outro Edgar...por via das dúvidas, eram 12h.
Vou mandar isto por maile, e espero ter a resposta que não tive da primeira vez, dia 04\02\2018, em tratamento... pois é uma falta de respeito ignorarem os mailes!
Data de ocorrência: 7 de março 2020
Vigiexpert
16 de março 2020
Boa tarde D. Maria da Graça

Segue resposta à sua reclamação.

Com os melhores cumprimento
João Costa
Esta resposta tem um anexo privado
Vigiexpert
4 de janeiro 2022

Analisadas as informações recolhidas, foram já tomadas as medidas necessárias para evitar novas situações semelhantes.

Acreditamos assim que a situação ficou resolvida.

Votos de um Bom ano de 2022.

Melhores Comprimentos,
Apoio ao Cliente
VIGIEXPERT
Ver perfil de
9 de março 2020

Mas vai e vem aqui reclamar sem saber o motivo ?! Certamente que existe uma explicação válida para não deixarem passar por esse local ! Lembrou se de perguntar porque é que não deixavam passar ? E pelo que percebi,não deixaram passar ninguém ! Certamente por indicação superior da ADM do hospital .