51.5
2 Tous 68.6
3 Cavalinho 59.7
...
Vilanova51.5
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, fração C
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • mkt@grupovnc.com

Vilanova - Reclamação produto

Ana Gomes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Há cerca de 6 meses comprei na loja de roupa e acessórios Vila Nova umas calças de ganga estilo mom slim fit.
Acontece que há cerca de 2 semanas constatei que o tecido, embora elástico, na parte dos bolsos de trás está a alargar e, por isso, nota-se como se fosse um rasgão.
Dirigi-me a loja a fim de resolver a situação, pois não acho normal, umas calças de 6 meses ficarem naquele estado.
Fui atendida por duas funcionárias que me disseram que não podiam fazer nada uma vez que não possuía o talão de compra das calças nem a etiqueta com o código de barras.
Ora, não me parece viável que passados 6 meses ainda tivesse o talão de compra o que, como é normal, já foi descartado.
Quanto as etiquetas também corto sempre que vejo que gosto de vou usar a peça de roupa pois gera desconforto caso não corte.
Apesar de as calças na parte de trás terem a marca “Vila Nova” não me resolveram a situação por este motivo.
Não acho normal esta situação pois ninguém guarda um talão de compra de roupa por 6 meses! A calça está naquele estado devido à má qualidade do tecido e não ao desgaste do uso.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa atenção.
De forma a avaliarmos a situação, precisamos que nos indique qual a referência do artigo em questão. A descrição de "calças de ganga estilo mom slim fit" é insuficiente. Adicionalmente sugerimos que nos envie fotografias onde seja possível constatar o defeito em questão.
7 de janeiro 2024
Conforme solicitado envio as fotos das calças, que não foi defeito mas sim fraca qualidade do tecido.
A referência das calças é 71004547, calças mom slim, junto envio print.

Foto 2
Foto 2
Foto 3
Foto 3
7 de janeiro 2024
Foto 4 (no outro lado o outro bolso está a ficar na mesma situação)
7 de janeiro 2024
Foto 4 (no outro lado o outro bolso está a ficar na mesma situação)
8 de janeiro 2024
Bom dia.
No seguimento da sua exposição, solicitamos que nos reenvie as fotografias para o email: mkt@grupovnc.com
O download das fotografias submetidas não é possível.
9 de janeiro 2024
Bom dia.
Acusamos a receção das fotografias no email indicado.
Informamos que esta exposição foi reencaminhada para o Departamento responsável.
Voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível.
Bom dia.
Informamos que a situação foi verificada pelo departamento responsável.
Solicitamos que nos indique qual a loja a que se pretende dirigir, para que possamos solucionar esta situação.
22 de janeiro 2024

Solicito que seja na loja do Centro Comercial Nova Arcada, em Braga.

Boa tarde.
De forma a identificarmos o talão referente à compra do artigo em questão (71004547), por favor indique o dia e a loja em que a compra foi realizada. Caso tenha adquirido mais algum artigo na mesma compra, por favor indique quais os artigos comprados. Obrigada.
Boa noite,

Tal como já referi em loja, bem como aqui, quando fiz a reclamação, não possuo o talão nem me recordo do dia em que foi feita a compra.
Não tenho por hábito guardar talões de roupa que já comprei há mais de seis meses e, não acho que devam exigir isso ao cliente. É impensável guardar os talões de tudo o que compramos há seis meses ou um ano, não faz qualquer sentido na minha opinião.
Pelo que, sei que comprei na loja do Nova Arcada, mas não me recordo do dia nem do que comprei em conjunto com as calças.
Boa tarde.

Não nos é possível localizar o talão, sabendo unicamente que o produto foi adquirido na loja Vilanova Nova Arcada.
Para agilizarmos a resolução, e visto não possuir o talão, necessitamos de algum dado que nos permita realizar a pesquisa no nosso sistema:
- Caso tenha efetuado o pagamento com cartão multibanco, agradecemos que nos envie o comprovativo do pagamento (extrato).
- Caso tenha solicitado venda com número de contribuinte, agradecemos que nos envie o número de contribuinte (caso pretenda, poderá enviá-lo para o email: mkt@grupovnc.com).
- Por favor indique outros dados relevantes que possam contribuir para os resultados da pesquisa: tamanho dos jeans, espaço temporal em que a compra foi realizada.
Para conseguirmos efetuar a troca do artigo é necessário o talão de compra.
Boa tarde.

Para conseguirmos efetuar a troca do artigo é necessário o talão de compra.
Eu peço desculpa, mas não acho isto normal.
Esta minha reclamação vai mesmo no sentido de não ter conseguido resolver em loja a questão porque me disseram que necessitava do talão ou pelo menos do contribuinte, caso o talão das calças tenha sido passado com
Contribuinte o que, posteriormente, se confirmou que não.
E depois de todas as informações que me pediram vêm novamente pedir as mesmas informações?
Ja informei que as calças comprei há mais de seis meses seguramente e desconheço o data que foi efetuada a compra ou se paguei com cartão, porque possivelmente até paguei ocom dinheiro.
Depois de já ter dado todas estas informações e na esperança de que a marca resolvesse a questão de outra forma, assumindo a fraca qualidade do tecido e pelo menos procederem
ao arranjo das mesmas, tentei por esta via o que, após tantos pedidos de informação e fotografias, nao foi possivel.
voltamos ao inicio da questao.
as calcas têm a marca Vila Nova na parte de tras, como ja disse não tenho talao , desconheco a data da compra ou se paguei em dinheiro, sabendo que o tamanho das mesmas é o 38.
Com isto apenas digo que conseguiram
vencer-me pelo cansaço e acabaram de perder uma cliente, pois alem de não voltar a comprar produtos nas vossas lojas, tambem
25 de janeiro 2024
Boa tarde.
As questões colocadas foram no sentido de tentarmos resolver o facto de não possuir o talão da compra correspondente.
Visto não existir informação que nos permite identificar o talão, não nos é possível dar seguimento ao seu pedido.
Este requisito está previsto na lei, não se tratando apenas de um procedimento interno.
Obrigada.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.