FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Avaria balde turbo

Carmo Rijo apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
pedal não funciona em nenhum dos sentidos, não desempenha a função corretamente para torcer a esfregona, começou com alguns travamentos no pedal já há 2 meses e por fim esta totalmente sem torcer.
Data de ocorrência: 3 de julho 2021
17 de agosto 2021

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que entrará em contato o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Freudenberg Home & Cleaning Solutions SL
Bom Dia,

Aguardando ainda a resolução da reclamação... Nada satisfeita!!!
Obrigada
2 de setembro 2021

vamos de imediato verificar o que aconteceu, dado que tinhamos indicação a 23/08 que iriam proceder á substituição do equipamento.

Entraremos em contato o mais breve possível.

Freudenberg Home & Cleaning Solutions S
2 de setembro 2021

habitualmente não fazemos substituições de material diretamente nas ilhas pelo tempo que o processo demora e a espera que é causada aos consumidores.

Normalmente os consumidores tratam do tema diretamente com a superficie comercial onde compraram o artigo.

No seu caso especifico vamos enviar o artigo por CTT expresso e dado que o artigo vai de barco informam-nos que podrá demorar algumas semanas.

Agradecemos o seu feedback aquando da receção do mesmo.

Agradecemos desde já a compreensão.
Freudenberg Home & Cleaning Solutions S
17 de setembro 2021
Boa Tarde, péssimo serviço, quer dizer que para efetuar a troca em garantia de um balde VILEDA ainda tenho que me dirigir ao correios e pagar quase que 50% do valor de um balde novo!! é isso mesmo??? fazem me rir...
22 de setembro 2021
lamentavelmente ocorreu um erro no preenchimento da documentação dos CTT que originou um serviço á cobrança.

Como não conseguimos desbloquear esta situação junto dos CTT locais o balde será devolvido e caso esteja de acordo enviaremos outra unidade a ser entregue na sua morada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, pois não é prática da empresa com produtos em garantia cobrar o serviço de entrega.

Freudenberg Home & Cleaning Solutions SL
21 de outubro 2021
Boa Tarde. Foi-me avisado que esta semana seria entregue um novo artigo em minha morada, estou aguardando.Obrigada
9 de novembro 2021
Boa Tarde, informo que recebi o balde da Vileda para troca e que fiquei satisfeita. Cumprimentos Carmo Rijo