FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Balde com espremedor

Lídia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2021
Comprei um balde espremedor Vileda há cerca de 8 meses. Entretanto, de repente, e sem que tenha havido qualquer má utilização, o pedal perdeu força e não recupera, impedindo a centrifugação. É necessário colocar o pé por baixo para auxiliar, o que não é funcional. Sendo um equipamento com um preço considerável, parece-me que deveria ter um pouco mais de resistência, até porque não o utilizo diariamente.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
11 de janeiro 2021
Confirmo já ter sido contactada por mail pela Vileda (por sinal foram bastante rápidos), já respondi ao solicitado e enviei hoje mais alguma informação entretanto pedida.

O assunto está a ser tratado e comunicarei desenvolvimento mas, para já, estou satisfeita com o tratamento dado ao tema.

15 de janeiro 2021
Informo ter recebido ontem uma unidade de substituição, enviada em garantia, embora não tendo apresentado talão comprovativo de compra, dado esta ter sido efectuada em conjunto com as compras semanais de hipermercado, e não ter equacionado a necessidade de eventual garantia.
Por esse facto, e dado o custo do equipamento, fiquei bastante satisfeita, quer pela resolução da reclamação, quer pela rapidez do fornecedor em responder ao pedido.
15 de janeiro 2021

agradecemos o seu feedback e esperamos que agora possa desfrutar do seu equipamento.

Gratos pela preferência.

Cumprimentos

Lídia avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Muitas rápidos na resposta, tendo assumido uma garantia sem que para tal estivessem legalmente obrigados, dado não possuir comprovativo do talão de compra - enviei apenas foto do bem com a avaria.