FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021

Vileda - Balde com espremedor

Lídia apresentou a reclamação

Comprei um balde espremedor Vileda há cerca de 8 meses. Entretanto, de repente, e sem que tenha havido qualquer má utilização, o pedal perdeu força e não recupera, impedindo a centrifugação. É necessário colocar o pé por baixo para auxiliar, o que não é funcional. Sendo um equipamento com um preço considerável, parece-me que deveria ter um pouco mais de resistência, até porque não o utilizo diariamente.
04 jan 2021
Vileda adicionou uma resposta

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

11 jan 2021
Lídia adicionou uma resposta

Confirmo já ter sido contactada por mail pela Vileda (por sinal foram bastante rápidos), já respondi ao solicitado e enviei hoje mais alguma informação entretanto pedida.

O assunto está a ser tratado e comunicarei desenvolvimento mas, para já, estou satisfeita com o tratamento dado ao tema.

Lídia

Lídia adicionou uma resposta

Informo ter recebido ontem uma unidade de substituição, enviada em garantia, embora não tendo apresentado talão comprovativo de compra, dado esta ter sido efectuada em conjunto com as compras semanais de hipermercado, e não ter equacionado a necessidade de eventual garantia.
Por esse facto, e dado o custo do equipamento, fiquei bastante satisfeita, quer pela resolução da reclamação, quer pela rapidez do fornecedor em responder ao pedido.

15 jan 2021
Lídia alterou o estado para Resolvida
Lídia avaliou a marca

Muitas rápidos na resposta, tendo assumido uma garantia sem que para tal estivessem legalmente obrigados, dado não possuir comprovativo do talão de compra - enviei apenas foto do bem com a avaria.

Vileda adicionou uma resposta

agradecemos o seu feedback e esperamos que agora possa desfrutar do seu equipamento.

Gratos pela preferência.