FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal

Vileda - Balde com pedal vileda turbo

Edite Neves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
Caríssimos,

Adquiri o produto Balde Pedal Vileda Turbo e após o utilizar cerca de meia dúzia de vezes, o pedal danificou-se, sem qualquer motivo aparente! Fica preso em baixo, faz um ruído estranho e não torce a esfregona.
Nunca exerci força excessiva sobre o mesmo e sempre o utilizei de forma cuidadosa.

Considero a ideologia do equipamento fantástica mas realmente estou desiludida com o material em si, uma vez que o usei reduzidas vezes.

Infelizmente não guardei qualquer tipo de fatura. O único número que tenho associado ao produto e que poderá auxiliar é o número que segue na fotografia (em anexo). Espero que seja uma informação útil.

Aguardo resposta e espero que consigam ajudar-me,
Grata pela atenção,
Os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
Vileda
2 de fevereiro 2021

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
Vileda
14 de fevereiro 2021
Caríssimos,

A demora na minha ação prende-se com o facto de estarem (Vileda) a pedir-me um recibo que comprove que adquiri o equipamento, depois de ter mencionado que não tinha. Estou a aguardar contacto do local onde comprei o produto que prontamente me ajudou a tentar encontrar esse mesmo recibo.

Obrigada,
Edite Neves avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

A marca resolveu tudo prontamente.