FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Balde de limpeza com pedal defeituoso

Alda Ferreira apresentou a reclamação
1 de novembro 2020
Tinha comprado um balde de esfregona com pedal, há meses. O mês passado estragou-se a mola do pedal e como me pareceu não ter concerto, comprei outro, bem caro! Usei-o duas vezes e está inoperacional. Se tivesse sido outra pessoa a usar, poderia pensar em utilização deficiente, mas fui eu e sei manusear convenientemente aparelhos que a partida não são nada baratos. Isto não passa duma deficiência que espero ser corrigida e eu ressarcida do seu valor ou substituição do balda defeituoso.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2020
2 de novembro 2020

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
2 de novembro 2020
Agradeço muito a resposta rápida a minha reclamação, mas continuo à espera da respectiva resolução para poder dar a minha opinião pública sobre a VILEDA, uma vez que o mesmo problema aconteceu duas vezes.
2 de novembro 2020

o serviço técnico entrará em contacto em breve e agilizaremos o processo o mais rápido possível por forma a resolvermos o seu problema .

Pedimos a sua compreensão e tentaremos ser breves.

Cumprimentos
Alda Ferreira avaliou a marca
18 de setembro 2021

Sempre usei VILEDA na minha empresa e foi a primeira vez que tive problema de qualidade. Foi prontamente resolvido.