FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Balde e esfregona turbo com defeito

Ricardo Lopes apresentou a reclamação
Exmos. Senhores,

Há coisa de uns 4 meses, não sei precisar ao certo adquiri um balde Vileda Turbo sendo que este balde foi adquirido para substituir um outro que também tinha avariado da mesma forma.
É inadmissível que no espaço de 1 ano, me tenham avariado 2 produtos da mesma maneira (o pedal fica preso em baixo).
Pelo que percebo existem dezenas de queixas de pessoas com o mesmo problema indicando que seja talvez um defeito de fabrico.
Será que há algum produto novo com outro tipo de material que já não acontece o mesmo? Como não se trata de um produto propriamente barato, gostaria de uma orientação da empresa sobre como proceder. Ficarei a aguardar vosso contacto.
Obrigado
Data de ocorrência: 3 de março 2021
3 de março 2021

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Obrigado pela resposta.
Fico a aguardar o vosso contacto.
12 de março 2021
Recebi entretanto um email da Vileda a solicitar fotos e a fatura de compra.
As fotos já enviei a fatura, é que não tenho ou não encontro. Comprei na loja Espaço Casa. Liguei para o apoio a cliente da loja em questão e disseram-me para enviar um email a solicitar a fatura, entretanto já passaram 8 dias e não obtive resposta.
Gostaria quer a marca resolvesse o problema mesmo não tendo a fatura pois eu não tenho por hábito guardar faturas nem estava á espera que o balde avariasse novamente tão depressa.
Atenciosamente
16 de março 2021
UPDATE
Recebi novamente um email da Vileda a solicitar os meus dados para me enviar um artigo novo mesmo não tendo a fatura.
Só tenho a dizer bem da marca, foram impecáveis, enviaram me o artigo mesmo sem ter enviado a fatura.
Entretanto já consegui e já enviei uma 2ªvia da fatura para a Vileda.

Quero agradecer á Vileda toda a vossa simpatia, profissionalismo e rapidez com que resolveram a situação.
Os meus parabéns pela excelência de serviço.

17 de março 2021

agradecemos o seu feedback e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela marca Vileda.

Em casos futuros já tem o nosso e-mail de apoio ao consumidor que se encontra disponível para apoiar naquilo que seja necessário.

Ricardo Lopes avaliou a marca
28 de julho 2021

Problema resolvido rapidamente. Obrigado Vileda.