FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021

Vileda - Balde turmo vilela

SUSANA GARCIA apresentou a reclamação

Comprei 1 balde da Vilela turmo em Novembro e agora onde tem o pedal partiu o plástico onde o pedal agarra como é possível o balde ter o preço que tem e ter partido ainda nem 1 mês que o comprei infelizmente já não tenho o talão de compra

22 dez 2020
Vileda adicionou uma resposta

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

23 dez 2020
SUSANA GARCIA adicionou uma resposta

Foi me solicitado a factura que não tinha no momento mas hoje consegui passar na loja e consegui a 2 via da factura que anexo.
Sem outro assunto
Com os melhores cumprimentos
Susana Garcia

24 dez 2020
Vileda adicionou uma resposta

a fatura não foi anexada mas solicito que seja enviada para o mesmo e-mail que lhe soliciyou os dados.

Feliz Natal!

26 dez 2020

Anexo factura

30 dez 2020
Vileda adicionou uma resposta

já reencaminhámos para o nosso serviço de atenção ao consumidor para poderem prosseguir acom a sua ocorrência.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

08 jan 2021
SUSANA GARCIA alterou o estado para Resolvida
14 jan 2021

Boa noite
Está reclamação não está resolvida. Não recebi nenhum email com a resolução.
Aguardo uma resposta vossa obrigada

15 jan 2021
Vileda adicionou uma resposta

já estamos a verificar com o serviço de apoio téncico o que poderá ter ocorrido para a reclamação não estar resolvida.

Entraremos em contato o mais rápido possível.

19 jan 2021
Vileda adicionou uma resposta

temos informação que já foram enviados dois e-mails a solicitar a morada(para o endereço que consta no seu perfil) para a qual devem efetuar a troca, poderia verificar se já recebeu? Em caso negativo pedimos que nos informe o e-mail para o qual devemos enviar a solicitação de dados.