FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Falta de reconhecimento como vencedor

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
4 de outubro 2019 (editada a 4 de outubro 2019)
No passado dia 16 de Setembro de 2019, após ter adquirido um produto da marca Vileda e ao ver o panfleto (em anexo), participei no passatempo.
Após ter preenchido todos os dados, ter enviado a fatura de compra e ter cumprido todos os objectivos e dados propostos, recebo a mensagem de que fui vencedor (em anexo).
Surpreendido com o facto de não ser contactado, depois de alguma insistência via Facebook, lá me deram um contacto da Sra. (*) da empresa FHCS Ibérica S.L. Portugal, que representa a Vileda.

Para minha surpresa, dizem que o concurso foi regulado pelo Ministério da Administração Interna e que deveria ser com ele a reclamação, apesar dos mesmos (FHCS Ibérica) terem solicitado averiguação ao sucedido.

É inadmissível como é que uma empresa como a Vileda, não dá explicações para o sucedido apesar de nas regras se ler que a validação é com eles e não com o M.A.I.
As provas que tenho são concretas e tenho inclusive testemunhas que me viram a submeter todos os dados com sucesso e a receber a mensagem como vencedor.

Não me darei nunca por vencido e exijo explicações para o sucedido.

Agradeço desde já o apoio e que me ajudem a expor este caso de forma mediática e nas redes sociais, uma vez que o contacto com a FHCS não produziu qualquer resposta.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Vileda
25 de março 2020
Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
Vileda

Sr. João pelas provas colocadas no facebook não há margem para dúvidas, a Vileda só tem mais que o reconhecer como vencedor. Dúvido até se o passatempo não será fraudulento.

Já partilhei e escrevi no perfil da Vileda!

Estas marcas pensam que podem fazer o que lhes apetece. Não existe novidades? De qualquer forma partilhei! Força, não desista daquilo que lhe é devido.

7 de outubro 2019

Obrigado a todos pelo apoio! Pedro, já lhe tinha respondido no facebook, mas fica aqui também. Não houve nada de novo, inclusive, fiz uma questão à Vileda a questionar de tinham algum livro de reclamação fisico e não obtive resposta. Continuem a partilhar pf.

É bom que denuncie este tipo de esquemas usado pela Vileda. Também fui ver ao site espanhol e eles também têm o mesmo passatempo lá, só que dão mais - interessante como nos tratam de forma diferente. Partilhado!

Partilhado e enviado email conforme pedido no grupo do facebook. É incrivel como é que a vileda trata dos clientes, aproveitei e dei uma vista de olhos neste site e às reclamações à vileda, nem se dignam a vir responder às pessoas. Sou muito sincero, mudou a minha imagem de como vejo a marca.

Sr. João, denuncie à PGR, pode haver mais situações como a sua. Só não percebo como é que ainda continua ativo o passatempo e vileda não lhe diz nada. Que falta de honestidade.

Partilhado! Vileda é uma marca para riscar da lista de compras.

Enviei para a ASAE.

Partilhado no facebook e enviei um email conforme dito no grupo. O email foi recebido por uma tal Marta Teixeira da Vileda.

8 de outubro 2019

Obrigado por todo o apoio. Peço que evitem colocar nomes nos comentários, como podem ver no meu texto inicial existe um (*) que foi substituído para evitar a inclusão de nomes. Concordo com esta politica de privacidade do portal da queixa e respeitem isso, por favor. Mais uma vez, Obrigado!

Tem razão, Sr. JoãoNão consigo editar, mas aproveito para dizer que enviei para um email para essa senhora. Se houver resposto coloco aqui

Partilhado!