Vileda

2794-041 Carnaxide

info@viledaportugal.com

Vileda - Falta de reconhecimento como vencedor

João Silva apresentou a reclamação

No passado dia 16 de Setembro de 2019, após ter adquirido um produto da marca Vileda e ao ver o panfleto (em anexo), participei no passatempo.
Após ter preenchido todos os dados, ter enviado a fatura de compra e ter cumprido todos os objectivos e dados propostos, recebo a mensagem de que fui vencedor (em anexo).
Surpreendido com o facto de não ser contactado, depois de alguma insistência via Facebook, lá me deram um contacto da Sra. (*) da empresa FHCS Ibérica S.L. Portugal, que representa a Vileda.

Para minha surpresa, dizem que o concurso foi regulado pelo Ministério da Administração Interna e que deveria ser com ele a reclamação, apesar dos mesmos (FHCS Ibérica) terem solicitado averiguação ao sucedido.

É inadmissível como é que uma empresa como a Vileda, não dá explicações para o sucedido apesar de nas regras se ler que a validação é com eles e não com o M.A.I.
As provas que tenho são concretas e tenho inclusive testemunhas que me viram a submeter todos os dados com sucesso e a receber a mensagem como vencedor.

Não me darei nunca por vencido e exijo explicações para o sucedido.

Agradeço desde já o apoio e que me ajudem a expor este caso de forma mediática e nas redes sociais, uma vez que o contacto com a FHCS não produziu qualquer resposta.

04 Out2019
João Silva editou a reclamação
João Silva está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Gisela Rocha.'

Gisela Rocha

Sr. João pelas provas colocadas no facebook não há margem para dúvidas, a Vileda só tem mais que o reconhecer como vencedor. Dúvido até se o passatempo não será fraudulento.

'.Ver perfil de Ana Silva.'

Ana Silva

Já partilhei e escrevi no perfil da Vileda!

'.Ver perfil de Pedro Soutelo.'

Pedro Soutelo

Estas marcas pensam que podem fazer o que lhes apetece. Não existe novidades? De qualquer forma partilhei! Força, não desista daquilo que lhe é devido.

'.Ver perfil de João Silva.'

João Silva Autor

Obrigado a todos pelo apoio! Pedro, já lhe tinha respondido no facebook, mas fica aqui também. Não houve nada de novo, inclusive, fiz uma questão à Vileda a questionar de tinham algum livro de reclamação fisico e não obtive resposta. Continuem a partilhar pf.

'.Ver perfil de João Manuel Nogueira.'

João Manuel Nogueira

É bom que denuncie este tipo de esquemas usado pela Vileda. Também fui ver ao site espanhol e eles também têm o mesmo passatempo lá, só que dão mais - interessante como nos tratam de forma diferente. Partilhado!

'.Ver perfil de Miguel Camelo.'

Miguel Camelo

Partilhado e enviado email conforme pedido no grupo do facebook. É incrivel como é que a vileda trata dos clientes, aproveitei e dei uma vista de olhos neste site e às reclamações à vileda, nem se dignam a vir responder às pessoas. Sou muito sincero, mudou a minha imagem de como vejo a marca.

'.Ver perfil de Filipe Fonseca.'

Filipe Fonseca

Sr. João, denuncie à PGR, pode haver mais situações como a sua. Só não percebo como é que ainda continua ativo o passatempo e vileda não lhe diz nada. Que falta de honestidade.

'.Ver perfil de Manuel da Cruz.'

Manuel da Cruz

Partilhado! Vileda é uma marca para riscar da lista de compras.

'.Ver perfil de Sandra Goas.'

Sandra Goas

Enviei para a ASAE.

'.Ver perfil de Pinto Santos.'

Pinto Santos

Partilhado no facebook e enviei um email conforme dito no grupo. O email foi recebido por uma tal Marta Teixeira da Vileda.

'.Ver perfil de João Silva.'

João Silva Autor

Obrigado por todo o apoio. Peço que evitem colocar nomes nos comentários, como podem ver no meu texto inicial existe um (*) que foi substituído para evitar a inclusão de nomes. Concordo com esta politica de privacidade do portal da queixa e respeitem isso, por favor. Mais uma vez, Obrigado!

'.Ver perfil de Pinto Santos.'

Pinto Santos

Tem razão, Sr. JoãoNão consigo editar, mas aproveito para dizer que enviei para um email para essa senhora. Se houver resposto coloco aqui

'.Ver perfil de João Carvalho.'

João Carvalho