FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021

Vileda - Má qualidade de estendal de alumínio

Carla Nunes apresentou a reclamação

Sou cliente vileda ha muitos anos, compro diversos produtos desde vassoras, esfregonas, mopas..etc para mim sempre foi uma marca de referência no mercado. No entanto a poucos meses atrás voltei a comprar um estendal da marca vileda, mas resolvi investir um pouco mais e comprei o de alumínio 100 e estou completamente insatisfeita com o produto. Passado poucas semanas de utilizacao soltou- se uma vara, Fiquei estupefata com a situação pois a mais de 15 anos que compro estendal vileda e nunca me tinha acontecido. Fui ao apoio ao cliente do continente cascaisshoping (local da compra), e expliquei o sucedido a funcionária no entanto não me conseguiu ajudar, pois ja tinha deitado fora o talão da compra .Aconselhou me entao a escrever para o apoio ao cliente da Vileda e explicar a situação. No entanto não o fiz logo, pela falta de tempo e também o estendal estava operacional...agora já não consigo estender roupa e tenho de o deitar ao lixo pois fecha se quando esta com roupa e não tem estabilidade.

12 mai 2020
Vileda adicionou uma resposta

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

11 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Carla Nunes adicionou uma resposta

Tenha a situação resolvida :))
A vileda enviou me um estendal novo igual.
Obrigada

Carla Nunes avaliou a marca

Sempre comprei e voltarei a comprar, ainda mais que a resolucao da situação foi demorada, mas ficou resolvida.
Obrigada pelo vosso trabalho
Carla Nunes

Vileda adicionou uma resposta

Bom dia D. Carla,

agradecemos o seu feedback e sempre que necessitar poderá entrar em contato connosco.