FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Má qualidade de estendal de alumínio

Carla Nunes apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Sou cliente vileda ha muitos anos, compro diversos produtos desde vassoras, esfregonas, mopas..etc para mim sempre foi uma marca de referência no mercado. No entanto a poucos meses atrás voltei a comprar um estendal da marca vileda, mas resolvi investir um pouco mais e comprei o de alumínio 100 e estou completamente insatisfeita com o produto. Passado poucas semanas de utilizacao soltou- se uma vara, Fiquei estupefata com a situação pois a mais de 15 anos que compro estendal vileda e nunca me tinha acontecido. Fui ao apoio ao cliente do continente cascaisshoping (local da compra), e expliquei o sucedido a funcionária no entanto não me conseguiu ajudar, pois ja tinha deitado fora o talão da compra .Aconselhou me entao a escrever para o apoio ao cliente da Vileda e explicar a situação. No entanto não o fiz logo, pela falta de tempo e também o estendal estava operacional...agora já não consigo estender roupa e tenho de o deitar ao lixo pois fecha se quando esta com roupa e não tem estabilidade.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
12 de maio 2020
Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
14 de janeiro 2021
Tenha a situação resolvida :))
A vileda enviou me um estendal novo igual.
Obrigada
Bom dia D. Carla,

agradecemos o seu feedback e sempre que necessitar poderá entrar em contato connosco.

Cumprimentos
Carla Nunes avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Sempre comprei e voltarei a comprar, ainda mais que a resolucao da situação foi demorada, mas ficou resolvida. Obrigada pelo vosso trabalho Carla Nunes