FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Reclamação

Carla apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Comprei o balde da vileda com esfregona rotativa em Julho deste ano, uso apenas uma x por semana e pedal já não funciona. Ora sendo um produto de valor considerável pergunto como podemos resolver o problema, uma vez que recuso me a comprar outro em tão pouco tempo. Tenho problemas de saúde e este produto adequa se à minha condição física. Escolhi este produto pela marca e pela confiança, mas já não sei. Solicito o arranjo com brevidade ou a substituição. Obrigada
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
27 de outubro 2020

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

Cumprimentos
29 de outubro 2020
Agradeço desde já disponibilidade para resolver a questão e aguardo o vosso contacto para resolução definitiva da mesma.
se preferirem podem contactar me através do tlm 96 412 24 12
Com os melhores cumprimentos
7 de janeiro 2021
Ao fim de quase 2 meses depois de ter reclamado com a marca, continuo a aguardar a resolução da mesma. Para uma marca como a vileda não é admissível pois, era muito simples deixar um cliente satisfeito. Ou procediam à reparação do utensilio em causa, ou efetuavam a troca sem prejuízo para o cliente, mantinham o bom nome da marca, é uma vergonha que um artigo com um valor significativo não tenha durabilidade ou não mereça a vossa atenção.
7 de janeiro 2021

estamos a verificar com o serviço de apoio ao consumidor o que aconteceu pois o habitual é que os contatos sejam efetuados como máximo em 48 horas por e-mail ou telémovel.

Assim que tenhamos informação do que ocorreu informaremos e já solicitámos contacto urgente.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Cumprimentos
8 de janeiro 2021
Boa tarde

Penso que referi nos meus emails anteriores que não possuo o talão de compra, uma vez que foi num supermercado e infelizmente não guardei o talão, simplesmente porque não tenho o habito de guardar talões de supermercado por meses, e também porque na ignorância de que não se tratando de um eletrodoméstico, nem se quer pensei que se avariasse tao cedo. No entanto assim que seja possível enviarei a foto da avaria do balde.
Muito obrigada
Carla Autor
16 de março 2021

questão resolvida com a troca de produto. Obrigada