FHCS Ibérica, S.L. - Sucursal Em Portugal
  • info@vileda.com

Vileda - Turbo vileda deixou de funcionar

Neuza Santos apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Adquiri um equipamento da vileda, o turbo vileda no dia 19 de Maio , logo na terceira utilização começou a dar estalos e a nao torcer a esfregona ainda tentei ver se era alguma coisa que estivesse a prender não vi nada tentei mais uma vez espremer a esfregona salta um bocado de plástico e deixou de funcionar. Não percebo como um produto tão caro faz isso. Tenho comprovativo de compra, aguardo resposta. obrigado.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
15 de junho 2020

Lamentamos o sucedido e reencaminhámos a sua incidência para o nosso serviço de apoio técnico , que a contactará o mais breve possível.

Agradecíamos que caso a mesma fique resolvida possa dar feedback pela mesma via.

Agradecemos desde já a preferência pela marca Vileda.

12 de julho 2020
Boa tarde.

Já fui contactada e já enviei toda a informação solicitada pelo apoio técnico mas até à data ainda não apresentaram solução para o problema.

Aguardo resolução do mesmo com a maior brevidade. Obrigada.

Atentamente.
27 de julho 2020

vamos verificar o motivo de tal atraso, pedimos desculpa pelo incómodo causado.

12 de outubro 2020
Boa noite,
Já se passaram meses desde a minha reclamação. Recebi um e-mail a dizer que me iam enviar de emediato um turbo novo mas até à data nao recebi nada e nem me respodem aos meus e-mails. Estou muito insatisfeita com a marca Vileda, tanto a nivel de produto como a nivel de serviço. É frustante adquirir um produto tão caro que n funciona!
14 de outubro 2020

verificámos que existia um erro de digito no seu contacto de telemovél ao copiarem para a nossa base de dados, por isso não foi possível entrar em contacto .

Já solicitámos contacto urgente e pedimos desculpa pelo incómodo causado.
19 de outubro 2020

esperamos que esta semana a situação fique regularizada.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

20 de outubro 2020
Bom dia. Já recebi o balde novo e ja o utilizei mas ontem voltou a acontecer o mesmo! A minha mae tem um há anos e nunca se estragou e já vou no segundo e acontece o mesmo: o pedal dá estalinhos ao vir para cima e não faz a rotacao da esfregona e nao fica esprimida. Nao acho normal!
20 de outubro 2020
21 de outubro 2020

vamos solicitar novo contato efetivamente não é normal.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Vileda

Olá. Idêntico ao meu caso. Espero que eles resolvam.

Fui hoje ao continente e me trocaram mesmo passando os 15dias. Vale tentar. Boa sorte