Motéis, Pousadas e Turismo Rural
Adelina Piloto

Villae Piloto Country House - Reclamação

Elitsa Genova apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Reservei dois quartos individuais com cada de banho privativa ! Quando chegamos ao local verificamos que a casa de banho era uma área partilhada ! Foi nos pedido os dados do cartão de crédito para que a reserva ficasse falida mas o pagamento deveria ter sido efetuado no dia de chagada em dinheiro o que não entanto não se verificou custou que o dinheiro foi logo retirado do cartão de crédito ! Não ficamos na propriedade porque era impensável dividir a casa de bainho é visto que não usufruímos do serviço pretendo que o meu dinheiro seja devolvido !

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
13 de junho 2017
Venho informar que essa queixa é falsa e indevida porque a informação em causa consta nos sites de divulgação. Acho inadmissível esta calunia pois a própria Booking confirmou que constava no seu site. Lamentamos que nos estejam a desrespeitar o bom nome da nossa empresa desta maneira pois somos uma empresa transparente que prima pela simpatia e gosto em receber.
14 de junho 2017
Mas que descaramento o vosso ! A desrespeitar o bom nome da empresa ?
Vocês é que desrespeitam os clientes e colocam informações falsas ! Basta ver as reclamações no vosso site ! Poucas ou nenhumas a falar bem ! Mas pronto a mim não me diz respeito a maneira como gerem ou fazem as coisas o que eu peço é que me devolvam o dinheiro visto que não usufruímos da estadia e também ligaram a perguntar se tínhamos certeza que não íamos lá ficar para alugar a outras pessoas ! Quere d
14 de junho 2017
Quere dizer ! Ficaram com o nosso dinheiro ainda ganharam de outros clientes !
O mínimo que podem fazer é ter vergonha na cara e efetuar a devolução do valor total !
18 de julho 2017
Bia noite !
Venho por este meio tentar informar me porque ainda não fui contactada como disseram que iam fazer quando liguei para o vosso estabelecimento !
Ainda aguardo que me devolvam o dinheiro que retiraram sem a minha autorização !
Não usufruímos da estadia, alugaram a outros clientes enquanto a nossa reserva ainda estava ativa e paga visto que retiraram o dinheiro da conta e volto a sublinhar sem a nossa autorização, ganharam a estadia duas vezes e ainda assim não nos querem devolver o dinheiro !
Ando eu a trabalhar para ir de férias e vem esta gente que vive no estrangeiro a conta dos parvos que andam a roubar destruir o descanso de gente honesta !
Se não houver qualquer contacto de vossa parte, vejo me obrigada a fazer uma queixa as entidades competentes para resolver isto ! Nunca pensei que pudesse existir gente tão mal intencionada !