Performance da Marca
9.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,2%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
7%
Média das Avaliações
17,9%
Taxa de Retenção de Clientes
15,4%
Ranking na categoria
Viação Mecânica de Carnaxide Lda
  • 210 974 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Consiglieri Pedroso, Queluz de Baixo 2745-000 Queluz
  • vimeca@vimeca.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vimeca Transportes - Carreia 105

Sem resolução
claudia alexandre
claudia alexandre apresentou a reclamação
11 de abril 2016

Bom Dia Exmos Srs Serve a presente para informar que a carreira 105 com o horário das 7.30, com o percurso Amadora Este - Monte Abraão, não cumpriu o seu percurso no dia de hoje 11.04.2016, causando assim diversos incómodos aos utentes. Como devem calcular para quem tem horários a cumprir é difícil gerir estas situações. Tal como eu os restantes utentes que tem por hábito utilizar esta carreira neste horário, sentiram-se lesados. É inadmissível que tal aconteça, principalmente num horário tão essencial como este das 7.30.
Já para não falar que a semana passada um dos motoristas foi incorreto aquando lhe solicitei que esperasse um segundinho , pois dirigia-se para a paragem um utente a correr. A resposta foi- "Esperar!??!? Os utentes é que tem de esperar pela camioneta!". É lamentável ouvir tal coisa, pois esperamos e por vezes até esperamos muito!

Data de ocorrência: 11 de abril 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

É triste e tenho pena que certos utentes não tenham a inteligência para pensar que situações deste tipo possam ocorrer. Trânsito, avarias acidentes mau estacionamento motoristas agredidos etc etc