9.1

Vimeca Transportes - Falta de profissionalismo

Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

Pretendo transmitir a vossas excelências o comportamento ultrajante do condutor do autocarro que deveria chegar à estação de Queluz-Belas, tendo como destino o Alegro de Alfragide (o autocarro gratuito de serviço especializado).
Passo a dizer porquê: o autocarro a que me refiro chegou atrasado à estação de Queluz (cerca de 10 minutos depois da hora prevista), o que não seria grave não fosse o comportamento pouco profissional do motorista de serviço. Primeiramente, ao entrar no autocarro reparei que o motorista se encontrava a ouvir música em fones de ouvido, o que se refletiu na baixíssima velocidade a que circulava, incapaz de manter uma boa concentração. Em seguida, ao ao se encontrar a cerca de 100 metros da paragem que se encontra junto do parque aventura da Amadora, decidiu parar o autocarro e abrir a porta para cumprimentar um amigo que o interpelou dizendo "Como estás ordinário?", ao que este respondeu "Eu estou como eu quero", episódio que, infelizmente, se repetiu junto de uma paragem na Reboleira, em que o condutor interpelou grosseiramente o condutor de uma carrinha dizendo "Como é que vai essa vida?".
Eu desloquei-me para apanhar este autocarro no decurso de uma ida ao cinema, este deveria chegar 1 hora antes do filme que fui ver começar e ainda assim cheguei atrasado para o ver.
Sugiro (infelizmente tenho de o fazer) que a Vimeca seja mais rigorosa com o cumprimento de horários, mas principalmente com a ética de trabalho, profissionalismo e civismo dos seus condutores. A empresa devia ser melhor representada.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
Vimeca Transportes
11 de agosto 2017
Prezado Utente

Tivemos conhecimento que apresentou uma reclamação no Portal da Queixa.

Somos a informar que enviaremos resposta da mesma, via e-mail.

E solicitamos ao Portal da Queixa que dê por encerrada esta reclamação.

Atenciosamente

Sandra Santos