Vimeca Transportes

vimeca@vimeca.pt

Vimeca Transportes - Falta de profissionalismo

Cátia Monteiro apresentou a reclamação

Boa noite,
No dia 21 de Março pelas 10 e 15 chegou à paragem o autocarro da Vimeca 112, tudo a correr normalmente, até o autocarro dar uma volta pela estação de Oeiras, até aqui, também tudo bem.
O problema começa é com o autocarro a seguir para Santo Amaro e nesta altura eu já pensava que me tinha enganado, que estava no autocarro errado.
Qual não é o meu espanto quando perguntei se era mesmo o 112, ao que respondem que sim, mas que o motorista não sabia o trajeto que tinha de fazer e os passageiros sentados à frente é que lhe estavam a indicar o caminho,posto isto e dado que eram 10 e 35 da manhã quando finalmente depois de se perder , passou pela BP antes de chegar ao Oeiras Parque, e visto que eu entro às 11, saí do autocarro e apanhei um táxi porque senão chegava atrasada ao trabalho.
No dia de hoje fui ao posto da Vimeca, reportar o infeliz incidente,e indicaram para ligar ao apoio do cliente.
Liguei e a resposta que obtive é que é normal os motoristas não saberem o trajeto e é normal os passageiros indicarem o mesmo, o que me deixou profundamente indignada.
Para além dos constantes atrasos e avarias , agora ainda tenho de decorar o trajeto bem como as paragens para ajudar a Vimeca a fazer o seu trabalho!
Meus senhores, tenham vergonha do serviço que prestam!
É incrível ainda dizerem este tipo de coisas aos clientes, pago um passe de 31,80 euros para depois andar a chamar táxis devido à vossa falta de profissionalismo...
Obrigada pela atenção,

24 Mar2018
Cátia Monteiro alterou o estado para Resolvida
24 Mar2018
Cátia Monteiro adicionou uma resposta

Muito obrigada pela vossa resposta,
Com os melhores cumprimentos