9.1
  • vimeca@vimeca.pt

Vimeca Transportes - (Im)Passe Vimeca e Governo

Renata Fernandes apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

Devido ao grande impasse entre a Vimeca e o Governo, no passado dia 31/07, segundo um senhor operador do posto de venda da Vimeca, tinha de comprar um outro passe, uma vez que a história dos passes sociais não estava resolvida! Obrigaram-me a comprar o 12 (passe da Vimeca) e depois disseram-me que tinha de ir comprar o Navegante da Carris para ter os mesmos serviços do passe Social que tinha que era o L1... Eu fui comprar os DOIS passes, que me custaram 70,35€, sendo que o passe Navegante tem o valor de 40€ e o passe 12 da Vimeca de 30,35€.Acabei por então comprar estes DOIS passes, uma vez QUE ME GARANTIRAM no posto de venda da Vimeca do Colégio Militar que este mês o passe social não ia funcionar nas suas carreiras... Pois que para o meu espanto, aceitaram o passe durante mais três dias até chegarem a um acordo... ou seja... em vez de ter o meu passe L1 com o valor de 48,85€, acabei por dar mais dinheiro por algo que não se justificou! E nós não estamos numa altura para esbanjar dinheiro, uma vez que quem paga este passe sou eu, que sou estudante universitária e trabalho a part-time, já que roubaram o desconto de estudante do passe, agradeço que não me roubem mais e que me devolvam a diferença dada!

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
16 de agosto 2013
Prezados senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail, cujo conteúdo mereceu a nossa atenção.

Reportando-nos ao teor do mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o (a) reclamante pode apresentar a sua reclamação através dos seguintes canais:

- Carta:
Vimeca Transportes – Viação Mecânica de Carnaxide, Lda.
Estrada Consiglieri Pedroso, nº 81
Queluz de Baixo
2730-260 Barcarena

- E-mail: vimeca@vimeca.pt

- Fax: 214352802

- Livro de Reclamações: Disponível em todos os nossos postos de atendimento ao público e na nossa sede.

- Serviço telefónico: Através do nosso Apoio ao Cliente: 214357472 (de 2ª a 6ª feira das 09h00 as 13h00 e das 14h00 às 18h00).

Atenciosamente,

Fax: 21 435 28 02
www.vimeca.pt
Transportamos pessoas
5 de setembro 2013
Fiz o que foi solicitado e fui respondida, e continua a nao ser resolvida, vou avançar com uma queixa ao ministério dos transportes.
2 de outubro 2013
Prezados senhores,

Esta reclamação já foi respondida em 19/08/2013 à reclamante.

Atenciosamente,

Sandra Cruz