• 210 974 700
  • vimeca@vimeca.pt

Vimeca Transportes - Incumprimento de horários de atendimento ao público

4002016
Luís Ferreira apresentou a reclamação

Cheguei hoje às 18h58m ao posto de venda de títulos de transporte da Vimeca no Cacém e reparei que o mesmo já se encontrava encerrado. Perguntei à funcionária que se encontrava de saída, qual o horário de encerramento, e esta respondeu que era às 19h. Reclamei com ela porque ainda não eram 19 horas mas a mesma desprezou-me por completo e recusou-se a atender-me. Tanto o meu relógio como o meu telemóvel tinham horas certas e indicavam que ainda faltavam 2 minutos para as 19h. Acho que é uma falta de respeito para com os clientes este tipo de situação porque nem sequer estão a cumprir o horário de atendimento ao público que está definido pela própria empresa.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 mar 2021
Luís Ferreira avaliou a marca

Empresa de transportes com péssima qualidade de serviço e sem interesse em melhorar. Como não tem concorrência, só tem interesse nos lucros e os clientes passam sempre para segundo plano. Autocarros com avarias constantes, com constantes atrasos e supressões. Em certos dias úteis alteram os horários sem olhar aos interesses dos clientes.