15.2

Vinted - Burla e péssimo apoio ao cliente

Helena Santos
Helena Santos apresentou a reclamação
9 de abril 2023
Como costume, enviei um livro pela vinted num envelope da amazon cheio de fita adesiva. Estava seguramente embalado, só poderia ser aberto ou à força ou com um x-ato. Ao chegar ao comprador, chegou "vazio" e o comprador foi reembolsado - apesar de ninguém saber se o comprador abriu a embalagem e tirou as fotos depois de tirar o livro ou se efetivamente foi a InPost que abriu. A vinted foi extremamente desrespeitosa e o apoio ao cliente foi inadmissível , a ensinar me a embrulhar uma encomenda quando ja enviei mais de 60, sem problemas tendo até reviews positivas no meu perfil.
Desta forma perdi o dinheiro e o livro. Já tentei contatar varias vezes o apoio ao cliente, sou sempre mal tratada, encerram o caso e culpa-me quando o comprador e eu dissemos que o problema não estava no embalamento.
Não acho seguro este método se não há qualquer tipo de apoio e proteção ao vendedor e ainda maltratam por cima.
Tenho fotos e prints da conversa tanto com o comprador como com o apoio ao cliente, deixo em anexo.
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Helena Santos
7 de maio 2023
Contactei o legal, como me mandaram fazer, disseram que responderiam o mais rápido possível e nunca mais responderam aos emails.

Realmente Vinted deixa bastante a desejar, penaliza os vendedores e parabeniza os golpistas deixando-os burlar mais uma meia dúzia de pessoas e mantendo as contas deles ativas apesar de a milhares de queixas que recebem.

Também fui burlada por eles, e ainda bloquearam né a conta, quando la comprei fui enganada e o atendimento ao cliente é 0! Não aconselho ninguém a cair lá como eu! E tenho provas de tudo que estou a falar!!!

Também fui enganada , são completamente desrespeitosos e burlões!
Enganam as pessoas e ficam com o dinheiro!