15.1

Vinted - Burla na vinted

Bruna Carvalho
Bruna Carvalho apresentou a reclamação
25 de junho 2022
Aderi à vinted pela primeira vez e assim que coloquei um artigo à venda tive alguém interessado. Na verdade esse cliente era um * PROIBIDO * que se fez passar pela vinted. Foi me enviado um email para confirmar a venda do produto em que me foram pedidos os dados do cartão. Fui burlada em 80€ e tive de cancelar o cartão. A conversa em que me tinha sido solicitado o artido desapareceu. A vinted devia informar logo de início os seus utilizadores sobre os procedimentos corretos e rastrear este tipo de situações que têm ocorrido muito. Gostaria de saber se há alguma maneira de me reembolsarem o dinheiro. Este tipo de eventos desmotiva a utilização da aplicação para compra e venda de produtos, a não ser que o assunto seja resolvido não pretendo continuar a usar nem recomendar a aplicação a mais ninguém.
Data de ocorrência: 25 de junho 2022

Boa noite infelizmente aconteceu me o mesmo ainda agora. A suposta compradora diz efetuar o pagamento recebo e-mail a confirmar e depois desaparece. Já bloqueei o cartão. Muito desiludida com a vinted uma suposta plataforma segura vou bloquear a minha conta.

boa noite. aconteceu hoje o mesmo. solicitaram dados cartão, facultei, mas como estava a demorar processar saí da pagina. Pesquisei e percebi que era uma burla. cancelei o cartão e até o momento do cancelamento não havia saldo retirado. terei ido a tempo ou ainda corro o risco de ainda aparecer o débito do valor na próxima semana? como foi no vosso caso? foi retirado na hora? obrigada