15.0

Vinted - Conta bloqueada injustamente

Maria D.
Maria D. apresentou a reclamação
26 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
Boa tarde, acabei de ser notificada de que a minha conta foi suspensa até 03 de Julho e a maior parte dos meus anúncios removidos por violarem as normas do catalogo.
O vosso argumento e "vendas para fins comerciais e que não respeito as normas daquilo que publiquei". Porque acham que são vendas para fins comerciais? Em que infringi as normas? O que vos leva a crer nisso e porque não o fazem a todos os utilizadores? Se fizessem o que fizeram a todos ninguém tinha nada a venda na Vinted. Todos os produtos que vendo são vários mas são unicos e como podem ver na descrição e fotos deles são coisas que tenho cá em casa e que quero desfazer-me, fotos tiradas por mim ou em mim nos mesmos sitios. Não estou a fazer revenda pois nesse sentido tinha várias vezes o mesmo anúncio e não tinha sempre ou fundo da casa de banho quarto, eu cortada em selfie para manter a privacidade etc, não são prints de outros sites ou pessoas. Os meus produtos são todos originais e estão na minha posse. A propósito, há imensa gente que vende artigos semelhantes aos meus e vê-se pelas fotos que não são comerciais de sites e outros até parece que sao e continuam la. Será favoritismo? Até sou uma favorita, de todas as minhas avaliações fui avaliada em 5 estrelas sempre por quem me avaliou, leia-se quem me compra as coisas. Não percebi porque agora resolveram suspender a minha conta, espero que se lembrem dos outros utilizadores também e da respectiva equidade. Assim sendo volto a perguntar, expliquem-me melhor porque acham que são para fins comerciais um por um (são vários) já que removeram quase todos e ainda bloquearam? Já li o que teem escrito nas regras e não estou a infrigir e não me faz sentido, até mesmo porque a lei tem de ser igual para todos e agora lembram-se literalmente de embirrar comigo. Será porque hoje sexta feira véspera de fim de semana publiquei vários anúncios após o meu período de férias e que me só me deram trabalho a escrever e tirar fotos em casa, todos diferentes e rever da trabalho aos senhores? Ainda por cima sempre tive feedback 5 estrelas, não ando a enganar ninguém nem a vender nada que não seja meu e que tenha em minha posse ou quebre regras, tudo coisas diferentes, certo e que e muita tralha, tudo original não e revenda nem aldrabices. A Vinted serve para isto, despachar as coisas que já não uso, as tralhas em boas condições. Agradecia o desbloqueio e que explicassem o porquê da remoção de cada um dos anúncios em especial. Apenas informam do bloqueio de conta e remoção justamente hoje que voltei a carga após as férias da trabalho a vossas excelencias? A mim também me deu trabalho a fazê-los pois não sou comercial, sou particular. A não ser que a vossa finalidade seja que me inscreva como conta comercial em vez de particular para ter de vos pagar por serem muitos anúncios e muita tralha para vender e os senhores fazerem revisão. Talvez por isso os outros possam ter os anúncios semelhantes e eu não posso. Caso seja isso até estamos perante uma possível fraude da vossa parte para eu fazer upgrade para conta comercial. Isto e agir de ma fe, que e coisa que não faço e as avaliações de quem me compra as coisas só o comprovam.
Obrigada
Um bom fim de semana para vos e que não se esqueçam de as sextas-feiras fazerem o vosso trabalho com tentativa de upgrade para comercial com outros utilizadores
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
Maria D.
Maria D. avaliou a marca
20 de setembro 2022

Péssima

26 de junho 2022

Acabei de reparar que o índice de satisfação dos vossos clientes utilizadores e de uma estrela no portal da queixa...diz-me muito sobre vos e a vossa conduta. Eu tenho 5 estrelas na vossa plataforma e acontece-me o acima escrito por mim