Performance da Marca
15.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,3%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
11,1%
Média das Avaliações
30,2%
Taxa de Retenção de Clientes
34,1%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vinted - Entrega errada

Sem resolução
3/10
Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
Recebi um artigo por engano no dia 20 de Outubro de 2022. No mesmo dia notifiquei a vinted e a vendedora. A vinted não me quiz reembolsar e a vendedora não quiz activar o reembolso e ficou com o dinheiro total da encomenda. A vinted entendeu que para eu ser reembolsada eu é que tinha que enviar a encomenda de volta à vendedora com os portes a serem pagos por mim, mas os portes ficavam tão caros que significava que eu ia perder o dinheiro que tinha pago pela encomenda quase na totalidade.
Houve muitas tentativas de trocas de mensagens com a vinted e nunca houve interesse em resolverem o problema. A resposta da vinted passou por decidirem fechar o processo e embora estivesse completamente provado que a vendedora é que se enganou no envio a sentença da vinted foi em me retirar o dinheiro para pagar à vendedora e eu fiquei na mesma sem o produto.
Compreendo perfeitamente o engano e a devolução do produto enganado, mas não aceito que tenha que perder dinheiro quando foi claramente provado que a vendedora é que teve a culpa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022
Ana Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
4 de janeiro 2023

É uma marca que não apoia os clientes que são burlados. Na verdade o que parece é que quando os clientes são burlados por outros clientes é que a vinted ainda ajuda ao prejuízo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.