15.1

Vinted - Entrega errada

Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
Recebi um artigo por engano no dia 20 de Outubro de 2022. No mesmo dia notifiquei a vinted e a vendedora. A vinted não me quiz reembolsar e a vendedora não quiz activar o reembolso e ficou com o dinheiro total da encomenda. A vinted entendeu que para eu ser reembolsada eu é que tinha que enviar a encomenda de volta à vendedora com os portes a serem pagos por mim, mas os portes ficavam tão caros que significava que eu ia perder o dinheiro que tinha pago pela encomenda quase na totalidade.
Houve muitas tentativas de trocas de mensagens com a vinted e nunca houve interesse em resolverem o problema. A resposta da vinted passou por decidirem fechar o processo e embora estivesse completamente provado que a vendedora é que se enganou no envio a sentença da vinted foi em me retirar o dinheiro para pagar à vendedora e eu fiquei na mesma sem o produto.
Compreendo perfeitamente o engano e a devolução do produto enganado, mas não aceito que tenha que perder dinheiro quando foi claramente provado que a vendedora é que teve a culpa.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022
Ana Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
4 de janeiro 2023

É uma marca que não apoia os clientes que são burlados. Na verdade o que parece é que quando os clientes são burlados por outros clientes é que a vinted ainda ajuda ao prejuízo.