Performance da Marca
15.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,9%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
11,6%
Média das Avaliações
29,6%
Taxa de Retenção de Clientes
32,8%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vinted - Funcionamento abusivo e não regulado da plataforma

Sem resolução
1/10
Carlos Simões
Carlos Simões apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Pela segunda vez, estou com problemas com o funcionamento desta plataforma. Comprei um artigo e recebi um artigo completamente diferente. Alertei a vendedora para este facto e a mesma pediu desculpa, que se enganou no envio, e pede que lhe devolva o artigo errado que me enviou e que não me interessa minimamente. Acontece que segundo as regras desta plataforma quem tem que pagar a devolução é o comprador, para receber o reembolso tem que devolver o artigo errado que lhe enviaram, e depois só reembolsam o valor do artigo, não dos portes nem das "taxas de proteção do comprador" que cobram abusivamente e que os protege a eles, protege os vendedores e só os compradores é que perdem. Porque motivo um comprador tem que ser prejudicado por motivos que lhe são alheios? Paguei um artigo que não recebi, paguei os portes para o receber mais uma taxa de proteção e ainda vou ter que pagar para o devolver para receber apenas o valor do artigo? Isto é completamente abusivo e completamente contrário à lei! A empresa atua de forma completamente abusiva e à revelia da lei nacional...
A empresa não tem/divulga sequer o email oficial, não disponibiliza contactos. Diz que a taxa de proteção do comprador não é um seguro e como tal não podem fazer nada!
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Carlos Simões
11 de julho 2022
Para que toda a gente veja bem o comportamento e a forma de estar desra empresa... Não respondem a este portal, não respondem à DECO, ao livro de reclamações, à ASAE, à DGC... A ninguém!!! Merecem atua confiança?
Carlos Simões
8 de agosto 2022
Como é que deixam esta treta continuar ativa em Portugal e na Europa? A sério, mais uns milionários à custa do roubo dos utilizadores.... Fazem o que querem!!!
Carlos Simões
Carlos Simões avaliou a marca
6 de setembro 2022

Um roubo!!!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.