10.1

VIP Hotels - VIP Executive Zurique Hotel com falta de limpeza e preço abusivo

Bárbara Custódio
Bárbara Custódio apresentou a reclamação
27 de julho 2019

A nossa estadia de uma semana em Julho (2019) foi terrível neste hotel.
- 1º escolhemos especialmente o hotel pois tem piscina e diz no site que piscina está funcional de Maio a Setembro e quando lá chegamos a piscina estava em obras/manutenção; e pela localização
- o hotel tem um parque interior do próprio prédio e cobram 12euros o dia ou 2euros à hora!!!! É mesmo exploração.
- 2º quarto de banho tinha cabelos e a banheira manchada (ver fotos). Quanto ao quarto não tenho nada a apontar, estava limpo sim!
- 3º o pequeno almoço é muito fraco (pão duro e seco) e fruta enlatada (servem com a calda da lata!!!!)
- 4º toalhas de todas as mesas do pequeno-almoço estavam manchadas (estivemos uma semana e todos os dias vimos isso)
- 5º as cadeiras do pequeno-almoço, zona lounge e zona conferências manchadas e sujas (velhas tudo bem mas sujas não se admite)

Tudo bem que é um hotel de 3estrelas mas a falta de limpeza é inadmissível em qualquer hotel. E pior, pagamos 90euros a noite, isto é preço de 3estrelas??não é por haver um boom turístico em Lisboa de têm de aumentar os preços sem melhorar a qualidade (se cobram 90euros a noite, têm de melhorar a qualidade).
Infelizmente e erro meu só me ter queixado da piscina e do resto só ter falado no fim da estadia. Pois enviei email ao hotel e dizem que eram falsas acusações e nada fizeram. Sou uma pessoa séria e correta e quando é para elogiar elogio, mas quando é para criticar critico, pois não devemos sujeitarmos à mediocridade só porque há um boom turístico e os preços aumentam, mas a qualidade é fraca e temos de nos calar.
Aconselho e não irem lá, estamos muito arrependidos e conseguem de certeza hotéis bem melhores com mesmo preços!

Data de ocorrência: 27 de julho 2019