40%
VIPCar Comércio Automóvel

VipCar - Muito cuidado!!

Francisco Bandeira
Francisco Bandeira apresentou a reclamação
31 de julho 2019 (editada a 28 de agosto 2019)
Comprei um Polo de 2000, sem garantia, no qual me disseram que o carro estava impecável, com km reais e tudo isso, mentira.
O carro passado 2/3 dias, deixou de pegar, contactei o stand o que me disseram foi que não podiam fazer nada pois o carro tinha sido comprado sem garantia, até ai tudo bem.
Um dos funcionários veio-se embora de lá, na altura, cujo me vendeu o carro, ou melhor, tratou de me vender o carro.
Hoje, passados quase 3 meses, o carro ainda não se encontra em meu nome, entrei em contacto com o stand, ao qual o que o dono do mesmo me disse, que o carro não era do stand, que tinha sido o antigo funcionário que tinha ficado com ele e que me o vendeu, o que é certo é que a declaração era do STAND, logo quem terá de assumir as responsabilidades é o stand.
Já entrei em contacto imensas vezes, e o que me diz sempre, é que o outro é que tem de pagar, eu ligo ao outro cujo sr, e ele diz-me que o carro era do stand, e andam a empurrar de um para o outro.
Sinceramente, não fiquei cliente, em primeiro pelo que disseram do estado da viatura, e depois sair algo totalmente diferente do que teriam dito, e segundo, por ser um STAND e não tratar do registo para o nome, no qual EU PAGUEI O CARRO, E A PARTE OS 65€ DO REGISTO.
Muito cuidado, nunca sabemos o que vamos apanhar.. partilho aqui a minha má experiência para com o mesmo..
Data de ocorrência: 31 de julho 2019
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.