Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
VipVentaN/A

Vip Venta - Grande falta de profissionalismo e ética!!

sofiarlx@gmail.com
sofiarlx@gmail.com apresentou a reclamação
11 de maio 2011

No dia 28.01,2011 efectuei uma encomenda no site www.vipventa.pt de três artigos, no valor total de 86 euros.
No passado dia 25 de Fevereiro, recebi um e-mail da referida empresa, informando-me que a encomenda teria sido expedida e que deveria recebê-la dentro de 24 a 48 horas úteis. Dado que tal não aconteceu, tentei contactar a empresa, telefonicamente, sem sucesso, pois após inúmeras tentativas ninguém atendeu o telefone (o que continua a acontecer). Posto isto, enviei um e-mail  a perguntar o que se estava a passar com a encomenca, porque ainda não a tinha recebido e a última informação que recebi destes senhores, foi que havia um problema com a minha morada. Como lhes expliquei, já recebi anteriormente encomendas desta mesma empresa, ma minha morada actual, tendo forma de o comprovar. Diante do que foi por mim exposto, nada mais me foi dito pela empresa em questão e continuei sem receber os produtos. No dia 14 de Março, qual não foi o meu espanto, quando consultei o histórico da encomenda e constato que alteraram o estado de "enviado" para "efectuado". Pois bem, estive em casa e nada me foi entregue. Desta forma, quer-me parecer que estes senhores já estão a agir de má fé, sem transparência, pois nem uma satisfação se dignam a prestar. Já os tentei contactar novamente, sem sucesso ou resposta. Entretanto sou contactada por uma transportadora, que me informa ter havido um engano e que a encomenda estava esquecida num canto qualquer de um armazém que já não era utilizado...estranho...e que me iriam entregar a encomenda no dia seguinte. No passado dia 1 de Abril, recebi a dita encomenda. Porém e dado que o produto em questão chegou tarde demais e não apresentava a mínima qualidade, foi devolvido nesse mesmo dia, por correio registado, para a morada disponibilizada para o efeito, tendo eu gasto mais 4.20€ nos portes. Segundo o registo dos CTT (RC 6072 1980 9 PT), a encomenda foi entregue em mão, no dia 05.04.2011, sendo que, até ao dia 9 de Maio nada me foi comunicado pela referida empresa, no que respeita ao reembolso dos 86 euros. No dia 9 de Maio, foi feito o reembolso de 80 euros!? Penso que me foram descontados os portes de envio...que grande falta de profissionalismo e ética!! Quer dizer, eu ando há mais de 3 meses à espera que estes senhores se dignem a cumprir com a obrigação deles e, após este tempo todo ainda tiveram o grande descaramento de me descontarem portes de envio quando eu inda gastei mais de 4 euros para devolver uma encomenda que chegou atrasada 2 meses...então e se eu apresentar queixa na esquadra da polícia e seguir com isto para tribunal (o que é vergonhoso, ter de chegar a este ponto)? Não terão estes senhores que me pagar os juros do tempo decorrido que fiquei sem o dinheiro, bem como, os juros da compra efectuada com o cartão de crédito e ainda os portes de envio da devolução? E um pedido de desculpas? Dava jeito não?

Data de ocorrência: 11 de maio 2011